Alta pranchada? 250€ e ipo B ou mais?
Dito por 2pessoas amigas minhas, foram ao jorge peliculas pra por peliculas e ele apenas aconselhou a por do pilar b pra trás porque agora andam em cima disso e já tem os aparelhos.
Tambem já ouvi falar dessa ibiza daqui de barcelos, não sei quem é mas parece que levou alta pranchada
em frança que tem menos tempo de sol que aqui não existe nada disto e podem meter a vontade sem legalizar...a tantas coisas mais graves neste pais que deviam ser resolvidas..a policia em portugal só gosta de multas fáceis...
já temos sorte que nas ipo não vêm metade das coisas..
agora a cena das películas é sempre aquela do tio do primo que ouviu no café.. é sempre duvidosa
se realmente for verdade em breve ja se vai começar a saber mais
e se ha ou nao as "famosas" maquinas de medir
se muitos outros países possuem essas maquinas e as utilizam, não vejo o porque de "ser mito as nossas forças policiais as terem"..
Películas a frente do pilar b só transparentes. E não é o tio da prima do cunhado que diz, sou mesmo eu que já fui a inspecção B por causa disso.
Olha foder dinheiro em película transparente...loooool
Os rolos de película aderente saem mais baratos no supermercado..
agora está na moda é forrar os vidros a carbono!!
LOL digam-me lá onde foram voçês buscar essa dos 75% a frente! é que nunca vi em circular e decreto lei e etc.. a percentagem de 75% á frente e eu no trabalho recebo tudo! o maximo que vi á frente de percentagem permitida e legalizada pelo IMTT foi prai de 85% da luz tem que passar ( salvo erro) abaixo de 80 pá frente nunca vi nem nunca foi legalizado! agora e a metem e eles a passam á mesma ai é outra história!
la esta, falas baseado no que o amigo do primo do primo disse e ouviu e é isso que tu ouves....
nós até estamos a falar em 75%..mas os 75 é para o para brisas, nos laterais do pilar B para a frente é até 70%, conforme podes ver na lei (diário da republica)