Não sei se é de alguem do fórum...

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Desculpem lá...mas na minha opiniao o carro está feio todos os dias...a unica coisa que se aproveita ali é os bancos...e mesmo assim! Nao gosto absolutalmente nada mesmo..mas sao gostos...:redcard: :vom:
 
Sei dar valor ao trabalho k esta ali empregue! muitas horas...
mas pessoalmente n gosto...:rolleyes:
 
Não gosto muito. Mas respeito o trabalho feito. Gostava era de saber como é que adaptou jantes de 5 furos num carro com furação 4x100... :O
 
Não gosto muito. Mas respeito o trabalho feito. Gostava era de saber como é que adaptou jantes de 5 furos num carro com furação 4x100... :O

deve ter trocado as mangas de eixo, ou se calhar...até mesmo a trnasmissão desde a cx :rolleyes:

pessoalmente n gosto do carro...o trabalho inside em trabalho de chapa e pintura...o interior n está nada demais e n gosto mt da combinação de cores dos estofos, talvez todos da mesma cor ou com um contraste entre azul e uns frisos, manete, volante e botos num cromado...mas são gostos e apesar de n gostar valorizo o trabalho :clap:
 
...mas salvo um ou outro pormenor ta mt fixe

Em relação à minha opinião sobre o resultado final, faço das minhas palavras as do TJ!

Quanto à execução, independentemente de se gostar ou não, tem que se tirar o chapéu a quem fez isto, pois, pelo menos pelas fotos, está um trabalho perfeitinho.

Foi feito com toda a primazia!! Até o raio do capot foi "trabalhado", nem o susbtituiram por um de >99
 
Back
Top