Nao consigo ver os videos que publicam

Chrome .. nunca e nao obrigada ! :finga: Firefox 5 POWA :D



Format c:

Instal -> Windows 7 :D

Eu também tenho chrome mas não o uso.. é muito raro mesmo, só quando o FF cola..

quanto ao windows, tenho o 7 no portatil de trabalho, e gosto, mas, para mim, era o XP com a cena das "janelas" do 7 pro.. aquilo de arrastar as janelas para os lados, etc.. dá mesmo muito jeito..

edit: A Microsoft diz que vai dar assistência ao XP até 2014.. se até lá o XP não bater mal, não mudo..
 
Eu também tenho chrome mas não o uso.. é muito raro mesmo, só quando o FF cola..

quanto ao windows, tenho o 7 no portatil de trabalho, e gosto, mas, para mim, era o XP com a cena das "janelas" do 7 pro.. aquilo de arrastar as janelas para os lados, etc.. dá mesmo muito jeito..

edit: A Microsoft diz que vai dar assistência ao XP até 2014.. se até lá o XP não bater mal, não mudo..

tambem dizia que nao mudava... é tudo compativel acredita que a tua maquina fica muito mais rapida com o 7 do que com o XP !
 
é a mesma coisa.. o 7 não puxa 5% da minha máquina.. e o 7 ainda tem alguns stresses com a hibernação.. mas é como te digo.. tenho os 2, se o XP entretanto bater mal com alguma coisa meto o 7, senão acontecer, não preciso de mudar.. há alguma coisas que me irritam no 7..

edit: são pancas :p
 
Ando às voltas com isto e não consigo... reset aos settings como? Eliminar os cookies?

Também podes fazer, mas estava a falar deste (os que estão assinalados a vermelho):

IE.jpg


Comigo funcionou... :)
 
Meus caros, o mais provável é isso ser uma actualização do flash, mas actualizem directamente do site da adobe..
Actualizem o flash e vejam se resolve. Senão digam qq coisa.

abraço
 
Last edited:
boas também me aconteceu quando usava o ff(não me lembro da versão), o ie e o chrome... depois de mudar para o Opera nunca mais aconteceu.. do que era não sei, sei que agora não troco o Opera por nada...
 
Opera, só no telemóvel :p

[video=youtube;bPvAQxZsgpQ]http://www.youtube.com/watch?v=bPvAQxZsgpQ[/video]
 
Last edited:
então instala o chrome, vais ver que é muito mais fixe.. eu uso firefox mas mais porcausa dos add-ons, pq um dia destes vai ser só chrome...

Eu mandei a boca só para pegar com o pessoal... ;), porque normalmente, uso muito o FF nomeadamente em casa, só que no trabalho tenho que usar o IE dado que 90% das aplicações que lá usamos são devesenvolvidas para IE e não funcam com os outros browsers mais conhecidos, Firefox, Chrome, Opera e Safari. Inclusivé muitas vezes em Macbook's temos que usar o parallels para ter o windows para se usar a maioria das aplicações.
Posso acrescentar que até à data o IE 9, foi o pior browser que já me passou pelas mãos, mas tenho que o usar.....
 
O pessoal que fala mal do IE, consegue-me dizer onde é que o Chrome ou Firefox são Melhores?
(Mas quero factos, porque sou Web Developper, trabalho com IE+Firefox+Chrome+Opera+Safari e sinceramente não consegui, até hoje, encontrar essas tão grandes vantagens)
 
Back
Top