Nao consigo ver os videos que publicam

também sou developper, e a questão é, essencialmente, facilidade de utilização, menos crashes, melhor personalização.. muito maior rapidez (e isto é tipo de 8 para 80).. abro o chrome, pim já está nem deu tempo para pestenejar.. o FF é quase igual.. depois quando abro o IE (porque me enganei a clicar) penso logo "OH FUC*" e pronto.. um bom tempo para ele abrir.. depois esperar que ele comece a carregar a página para o poder fechar pois ele fica meio "bloqueado" enquanto faz load da primeira página.. consigo ir mais rápido ao gestor de tarefas e matar o processo que esperar que o IE "desbloqueie" e o consiga fechar.. e, como web developper que és, és concerteza o primeiro a ter em conta o quão intuitivo um site (ou webapp) deve ser.. algo que o IE lacks quando comparado com o FF p.e... A verdade é que o IE continua a ser o browser mais usado, porque a maioria dos utilizadores nem tem conhecimento de outros browsers, é aquele que "vem" no pc.. e, os que ouvem falar, têm sempre a famosa resistência à mudança.. mas a realidade é que ainda não conheci ninguém que, depois de usar o FF ou Chrome, voltasse para o IE..

Onde trabalho, somos 20 e tal programadores.. nenhum usa IE e, principalmente nas VMs em ambiende de desenvolvimento, abrir o IE é sinónimo de CPU colado..

Mas sim, nem tudo são rosas.. o FF tem o seu famoso consumo excessivo de memória (embora já seja possível controlar isso) e o Chrome tem problemas quando aberto e deixado parado por muitas horas..
 
Eu tenh esse problema aki no iphone no you tube da pra ver e no facebook mas aki no forum n da e ja comprei uma app pra foruns k foi 3chf lol k outra app perciso pra ver os videos k metem aki no forum?



---
I am here: http://maps.google.com/maps?ll=46.468149,6.836962

Se estás a usar o tapatalk ele mostra os links em vez de mostrar os vídeos ou seja e só clicares no link que ele abre na aplicação do youtube, isto em iphone claro :)
 
Se estás a usar o tapatalk ele mostra os links em vez de mostrar os vídeos ou seja e só clicares no link que ele abre na aplicação do youtube, isto em iphone claro :)

Ya eskece eu ek knd o komprei via no safari pk n sabia usar o talpalk lol e la ek n aparecia nm lunk nem video lol
 
Back
Top