nao consigo criar apresentação

boas... sou novo no fórum já me registei alguns dias e fiz activação mas não consigo criar o tópico para fazer a minha apresentação nem consigo aceder alguns tópicos.. gostava que me ajudassem..
aguardo resposta
comprimentos
 
boas amigo ibizeiro, tou como tu... tambem nao consegui fazer apresentaçao por isso ainda nao escrevi nd, mandei uma pm ao "leth" (foi o 1º admnistrador que vi por aqui) e nem sei se ele a recebeu.. como nao sou nenhum expert em informatica, e nao tenho muita paciencia, e desanimo facilmente quando o comp#t@dor me começa a xatear, apenas tenho andado por aqui apenas a ver...
abraço a todos!
 
basta verem uma apresentaçao que ja tenha la e façam uma mas com os vossos dados etc basicamente é igual ... abraço
 
ya , estou com o mesmo problema , ja fiz uma apresentação tal como manda as regras e ainda nada , diz que de 30 em 30 minutos fazem as actualizações e nada .. nem aparece o meu post nem permissões ...
 
fui ver ao topico das apresentações, e afinal, a minha ja lá mora, mas demorou alguns dias a aparecer la desde que eu a postei!
 
o meu problema nao é esse.. o meu problema é que nao consigo aceder a esse link diz que nao tenho acesso a ele ... o que me acontece na apresentaçao acontece em outros sitios que quero ver... a mensagem que mostra diz que nao tenho permiçao... se me conseguirem ajudar...
comprimentos
 
a mensagem que me aparece é esta "neta17, você não tem permissão para aceder a esta página. " aparece me isto em quase todas as paginas...
 
Estamos todos na mesma então. Lolol. Eu já tinha o registo feito desde 2008 salvo erro. Nunca tinha postado e nc tinha vindo aqui. Ontem fiz a minha apresentação e penso que apareceu uma menagem a dizer que esta iria ser apresentada após aceitação do moderador/administrador. Assim sendo, só nos resta aguardar. :D
 
Boas, eu sou novo no forum, gostava de fazer a minha apresentação mas n a consigo fazer ..
Sera que alguem me pode ajudar ?
 
Back
Top