N apareceu

Boa noite pessoal a alguns dias atras coloquei um post na zona de apresentaçao e nao apareceu...Alguem me dizer porque??
Obrigado
cumps
 
Sim eu tou inscrito ja a algum tempo mas o ibiza teve um pequeno acidente e ficou parado este tempo todo eu coloquei um a dizer de volta e nao apareceu...N sei se for por ja ter uma apresentaçao ou se foi pelo facto de um falar de um material para despachar ou trocar
 
Como ja tens uma apresentação,se calhar,ja nao da para criares outras.
Mas tambem precisas mesmo de outra? Podes sempre editar a tua antiga :)
 
Sim eu tou inscrito ja a algum tempo mas o ibiza teve um pequeno acidente e ficou parado este tempo todo eu coloquei um a dizer de volta e nao apareceu...N sei se for por ja ter uma apresentaçao ou se foi pelo facto de um falar de um material para despachar ou trocar
estavas a espera de quê? as apresentações têm de ser aprovadas, o mais certo e não ter sido aprovado visto que falas-te nesse material.
 
exactamente, colocaste apresentação com vendas de material o que é proibido! leiam p.f. as regras primeiro.
 
Obrigado a todos e peço desculpa por ter feito asneira devia mesmo ter lido =(
Onde posso anunciar o material?

Boas curvas pessoal
 
Tinha ai umas cenas para troca ou venda pah looool bem vou e ja tratar das cenas para me inscrever n foi em 2009 e agora mais vale tarde q nunca looool
 
Back
Top