Muito Quente!

Boas Pessoal.

Gostava de saber se alguém tem conhecimento ou já aconteceu a alguém a seguinte situação e se é normal:

Ontem o carro teve toda a tarde ao sol la por volta das 7h da tarde quando fui pegar no carro para ir para casa tava tudo bem mas durante o caminho de cerca de 5km (Em Cidade) notava que o carro soluçava bastante pois o Relantim do mesmo parado estava as 1000rpm o que não é normal (Normal= 750rpm) o que fazia tremer um pouco o mesmo. Ao chegar a casa abro o capo e reparo que ele esta muito quente e com as Ventoinhas a trabalhar, as quais nunca me ligaram nesta viagem que faço a mais de 4 meses que tenho o carro.

Acham que me deva preocupar com isto?! Ou poderá ser o carro a regenerar o filtro de partículas?! Acham que deva ir a AE dar uma boa aceleração nele?

Agradeço as vossas respostas...
 
Não sei qual é o teu carro, mas o meu já esteve a regenerar o filtro durante uma viagem e depois apanhei trânsito e estava a fazer 1000-1100 rpm em ralenti.
 
e tens os filtro de ar e isso limpo? ou em codições!?

Peço desculpa não identifiquei o carro: 6J 1.6 CR TDI com 9000km.

Os filtros de ar com estes km penso estarem ainda limpos só vou mudar na revisão dos 15000km

Não sei qual é o teu carro, mas o meu já esteve a regenerar o filtro durante uma viagem e depois apanhei trânsito e estava a fazer 1000-1100 rpm em ralenti.

Deve ter sido isso que se deve ter passado pois nas ferias fiz cerca de 2000km e não se passou nada, agora é que voltei ao quotidiano da cidade e para arranca e ontem é que se passou isso mesmo a noite também aconteceu.


Acham que devo de ir a SEAT se acontecer de novo?
 
Peço desculpa não identifiquei o carro: 6J 1.6 CR TDI com 9000km.

Os filtros de ar com estes km penso estarem ainda limpos só vou mudar na revisão dos 15000km



Deve ter sido isso que se deve ter passado pois nas ferias fiz cerca de 2000km e não se passou nada, agora é que voltei ao quotidiano da cidade e para arranca e ontem é que se passou isso mesmo a noite também aconteceu.


Acham que devo de ir a SEAT se acontecer de novo?

Podes ir só para informares-te mas isso julgo ser normal.
Não contes que te mudem o filtro de ar aos 15 mil km pois o plano de revisões prevê ser de 30 em 30 mil kms. :?
 
Back
Top