mudar furaçao 4X100 para 5X100, ajuda

isso de andar alterar centros de jantes é uma coisa que nao me agrada muito...
mais facilmente trocava mandas de eixo como alguns já aí disseram ate podia custar 10 vezes mais monetariamente mas nao brinquemos com a segurança
espaçadores tambem nao é coisa que agrade ja que espaçadores de alterar furação terão de ser bastantes largos certo?
é a minha opiniao
cumps
 
isso de andar alterar centros de jantes é uma coisa que nao me agrada muito...
mais facilmente trocava mandas de eixo como alguns já aí disseram ate podia custar 10 vezes mais monetariamente mas nao brinquemos com a segurança
espaçadores tambem nao é coisa que agrade ja que espaçadores de alterar furação terão de ser bastantes largos certo?
é a minha opiniao
cumps

Exactamente por isso falei no kit completo.
 
isso de andar alterar centros de jantes é uma coisa que nao me agrada muito...
mais facilmente trocava mandas de eixo como alguns já aí disseram ate podia custar 10 vezes mais monetariamente mas nao brinquemos com a segurança
espaçadores tambem nao é coisa que agrade ja que espaçadores de alterar furação terão de ser bastantes largos certo?
é a minha opiniao
cumps

Vou-te falar na mod q fiz nas jantes do meu Patrol V6:

- Cortei centro da jante e mudei a furação
- Cortei todos os raios q ligavam ao aro da jante e soldou-se novamente 3 cm ao lado para o interior da jante, pq os pneus são enormes e rossavam.

Tou a falar n1 jeep de trial q faz um esforço bruto com pneus de 90 cm d altura e q arranca pedras do chão com os pneus lol. O trabalho na jante se for bem executado e reforçado, n ha problema nenhum ;)


As jantes ainda n partiram com o power :finga: é mais facil partir os diferenciais :mad:
 
Vou-te falar na mod q fiz nas jantes do meu Patrol V6:

- Cortei centro da jante e mudei a furação
- Cortei todos os raios q ligavam ao aro da jante e soldou-se novamente 3 cm ao lado para o interior da jante, pq os pneus são enormes e rossavam.

Tou a falar n1 jeep de trial q faz um esforço bruto com pneus de 90 cm d altura e q arranca pedras do chão com os pneus lol. O trabalho na jante se for bem executado e reforçado, n ha problema nenhum ;)


As jantes ainda n partiram com o power :finga: é mais facil partir os diferenciais :mad:

tambem estas a falar dum jipe que tem pneus grande
que anda no pinhal
nao dum carro que dá 240 ou 260, em que qualquer minima coisa numa jante dará vibraçoes no carro...
no teu jipe foi um reforço, fizeram bom reforço e nao tens problemas... mas se calhar se la metesses umas rodas de estrada de baixo perfil e desses 240 notavas vibraçoes...
é isso que quero dizer
cumps
 
tambem estas a falar dum jipe que tem pneus grande
que anda no pinhal
nao dum carro que dá 240 ou 260, em que qualquer minima coisa numa jante dará vibraçoes no carro...
no teu jipe foi um reforço, fizeram bom reforço e nao tens problemas... mas se calhar se la metesses umas rodas de estrada de baixo perfil e desses 240 notavas vibraçoes...
é isso que quero dizer
cumps
Tens razao tiago, a rotaçao é que importa nos nossos carros.
As vibraçoes por desiquilibrio notam-se entre os 100 e 140 e entro os 180 e 200.
Mas o melhor para alterar para de 4X100 para 5X100 é colocar as mangas de eixo do Golf III VR6 ou do 6L :whistle:
Abrç
 
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