pedroRUSSO 7 Set 2011 #1 preciso saber com quem falar da admistracao para mudar o mail aqui no forum porque me bloquearam o que tinha e tive que fazer outro. cump
preciso saber com quem falar da admistracao para mudar o mail aqui no forum porque me bloquearam o que tinha e tive que fazer outro. cump
smrpt 11 Set 2011 #2 Eu também ainda estou a espera de ser aceite, quero participar no concurso de fotos e tirar algumas duvidas
Eu também ainda estou a espera de ser aceite, quero participar no concurso de fotos e tirar algumas duvidas
FR_JP 16 Set 2011 #3 pedroRUSSO disse: preciso saber com quem falar da admistracao para mudar o mail aqui no forum porque me bloquearam o que tinha e tive que fazer outro. cump Clique para expandir... Vai a painel de controlo onde diz alterar mail e password!! Penso que é isso que queres
pedroRUSSO disse: preciso saber com quem falar da admistracao para mudar o mail aqui no forum porque me bloquearam o que tinha e tive que fazer outro. cump Clique para expandir... Vai a painel de controlo onde diz alterar mail e password!! Penso que é isso que queres
smrpt 18 Set 2011 #4 Não há aqui um moderador que me possa aceitar para começar a participar no forum
SaM98 21 Set 2011 #5 smrpt disse: Não há aqui um moderador que me possa aceitar para começar a participar no forum Clique para expandir... Já pensaste em ler as regras, e fazer a tua apresentação?
smrpt disse: Não há aqui um moderador que me possa aceitar para começar a participar no forum Clique para expandir... Já pensaste em ler as regras, e fazer a tua apresentação?