Mudança de Tema gráfico do Forum

Pelo menos não estou a encontrar, mas será que me sabem dizer onde é...e se é possível mudar o aspecto gráfico do fórum (Tema) ?
Modo noturno, ou assim?
Sei que houve muitas modificações por isso ainda ando à nora pelo fórum depois de tantos anos a conhecer a casa agora há diferenças :)
 
Pelo menos não estou a encontrar, mas será que me sabem dizer onde é...e se é possível mudar o aspecto gráfico do fórum (Tema) ?
Modo noturno, ou assim?
Sei que houve muitas modificações por isso ainda ando à nora pelo fórum depois de tantos anos a conhecer a casa agora há diferenças :)
@WebMaster é possível?
 
Julgo ser possível, mas também acredito que secalhar um tema "novo" tenha custos... o que desconheço um pouco da plataforma xenforo...

Nao quero que me entendam errado, e sei que fizeram muito para ter o fórum de pé depois do passado, mas acho que precisamos de uma "lavagem" superficial de imagem. Torna-la mais apelativa, arrumar a casa...
Um banner no top de menor dimensão (altura) (falo do que tem o Kit Sócio)... eu sei é que dá receita para o fórum.
 
Sinceramente, gosto do ar "clean" e simples do fórum.
Eu também, mas a minha sugestão passa por tentar adicionar um segundo tema, de forma aos utilizadores poderem escolher entre um modo claro e um modo escuro. Passo muitas horas no computador tanto no trabalho, e passei a usar imenso o modo escuro que me cansa muito menos a vista... e sei que também muita gente o prefere...
 
Num outro fórum que uso, tenho essa opção e sim, acabei por optar pelo tema escuro.

Resolvi muito do facto de passar muitas horas ao pc, comprando uns óculos sem graduação mas com filtro de "luz azul".
 
Back
Top