motor tdi de 100 cv e 110 cv

TDi... disse:
Pois o mal é esse mesmo, as pessoas ouvem demais e falam demais.... :roll:

Man nao é nenhum atentado a ti lol

Pah ele apenas kurtia fazer um teste kom o teu mas na boa so pa ver se o karro dele tava forte pk ouviu falar bue bem de ti só isso :wink:
 
O meu carro ainda não morreu e depois do dia de ontem duvido que venha a morrer....

Se não foi ontem já não morre...LOL

Se vai ressuscitar ou não nem eu sei ainda, parece que estão com mais pressa do que eu fdx.
 
mas ninguem sabe quantos cavalos "reais" tem o de 100 e o de 110...
E o porquê do se 110 andar sempre a muito mais rotação????... à mesma velocidade...
Abraços :D :D
 
eu tb já tenho ouvido falar que o ibiza 100cv está mais forte do que o de 110cv, mas apenas em arranque.
Pá, e o arranque depende muito dos condutores, basta um estar com rotação mais alta no momento do arranque e sai disparado.
 
Eu só não consigo explicar o porquê de ter em casa os dois... golf 110 e ibiza de 100, o meu primo tem A3 110 e o ibiza é sempre mais rápido...
Será que o ibiza de 110 é assim tão diferente do golf e do A3????
Não quero dizer que o ibiza é melhor... apenas gostava de perceber aquilo que acontece... e a diferença que sinto entre estes carros... daí o post a perguntar a potência em Cv de ambos... não é por competição mas por informação
Abraços :D :D
 
rapazito disse:
Eu só não consigo explicar o porquê de ter em casa os dois... golf 110 e ibiza de 100, o meu primo tem A3 110 e o ibiza é sempre mais rápido...
Será que o ibiza de 110 é assim tão diferente do golf e do A3????
Não quero dizer que o ibiza é melhor... apenas gostava de perceber aquilo que acontece... e a diferença que sinto entre estes carros... daí o post a perguntar a potência em Cv de ambos... não é por competição mas por informação
Abraços :D :D

Epah deskulpa la mas deixa k te diga mas entao o teu golf e o teu A3 estao MORTOS!

Kuando kiseres ter a certeza k levas uma ganda manta vem ter cmg, se o teu tiver de origem klaro...
 
Tb acho devem estar mortos pois é a unica explicação... afinal ando com os três e noto essa diferença... fico satisfeito por ter a minha ibiza a andar assim tão bem... devo ter tido sorte... mas quando surgir oportunidade vou "medir" forças com uma ibiza de 110...
Abraços :D :D
 
tenho um ibiza 100cv e o k posso dizer é k ja experimentei todas as versoes tdi,e o meu ibiza é o mais arrastao deles todos.até um tdi90 sinto k dispara mais k o meu....mas cada caso é um caso.o meu tem 20.000km mas nao fui eu k os fiz por isso....td é possivel
 
Eu das poucas vezes que experimentei com um Golf pd150 fui sempre ao lado dele, a pisar seja a que rotacao for... E comparei tambem com evry ligada e ate logo golf, mais uma vez a qualquer rotacao que fosse!
Se o Golf tava morto ou nao nao sei, mas que na semana anterior tinha medido 163cv mediu.
Agora chamem-me mentiroso se quiserem... lol


Abraco

By the way...
Ibiza TDi Sport 12/98 sem cat nem panela final de resto stock!
 
JohnnyBoy disse:
Eu das poucas vezes que experimentei com um Golf pd150 fui sempre ao lado dele, a pisar seja a que rotacao for... E comparei tambem com evry ligada e ate logo golf, mais uma vez a qualquer rotacao que fosse!
Se o Golf tava morto ou nao nao sei, mas que na semana anterior tinha medido 163cv mediu.
Agora chamem-me mentiroso se quiserem... lol


Abraco

By the way...
Ibiza TDi Sport 12/98 sem cat nem panela final de resto stock!

MENTIROSO!!!
 
Back
Top