Motor + Potente dos Toledos 91-98

Qual é o motor mais potentes que estes toledos tinham (a gasolina, claro)?

1.jpg


Depois digo porquê! :lol:
 
Epah, vi um toledo destes à saída da vasco, todo rebaixadão, bruta panela de escapes, ele tinha um carro à frente, o carro sai, ele mete uma abaixo (eu continuei em 5ª), pisámos, ele encosta e eu baso na boa, dando-lhe uns bons 6 carros, mas aí aos 210 (+/- 215 reais lol) vi que o gajo estava-me a ganhar terreno e que iria-me passar mais cedo ou mais tarde (devagar mas ia)... e achei estranho um toledo andar tanto.

Entretanto saí para a IC32 e ele continuou em frente.

Bom charuto aquilo! :)

Faço ideia o andamento do Ibiza Cupra 6K1 com aquele motor.
 
esse 2.0 é bem engraçado é.. tinha um amigo meu k tinha o 2.0 antigo.. fazia uma ponta porreira
 
Re: oi

FRtdi disse:
Secalhar esse toledo tinha uns bons pozinhos mágicos no motor :wink:

Não era preciso ter muito para me bater em ponta. Só tenho ~140cvs... se ele de origem tiver 150, em ponta já é fudidu...

E este pelo menos linha de escape tinha.

GrayIbiza disse:
esse 2.0 é bem engraçado é.. tinha um amigo meu k tinha o 2.0 antigo.. fazia uma ponta porreira

Pois, lá ponta tinha ele.
 
a gasosa o 150cv com motor de 2000cm3(16v--gt) e a gasoleo o 110cv de 1900cm3(gt--tdI)
em relaçao a desapareceres e perfeitamente normal porque e um carro bem mais pesado que o ibiza mas que em estrada depois de embalado se mantem bem a 200kms isto no meu caso que e o gasoleo :wink: :arrow: no de gasosa anda um pouco mais 8)
 
O meu Ibiza 1.6 Sr fazia muito mais ponta que os tdi's reprogramados! Não sei pq a adimiração com os Seat's a gasolina...... Não é preciso ser um 2.0 para passar um TDi em ponta, um 1.6 bem arranjado faz o trabalho.
 
[FCS disse:
alfamax]O meu Ibiza 1.6 Sr fazia muito mais ponta que os tdi's reprogramados! Não sei pq a adimiração com os Seat's a gasolina...... Não é preciso ser um 2.0 para passar um TDi em ponta, um 1.6 bem arranjado faz o trabalho.
:roll:
 
Back
Top