Motor 1.4 TDI...k da para fazer!?

Boas pessoal... comprei um fumarolas 1.4tdi de 80cv´s (manco) :eek: a cerca de uma semana e ja la vao 1200 e tal kilometros ... lol
tou bastante contente com o mesmo mas keria saber assim por alto o k e k se pode alterar a nivel de motor mas k nao seja muito puxado pois fiabilidade acima de tudo loool...
bikos repro ic box!?
k os experts se xeguem a frente... !
Abraco :D
 
boas belo motor podes por obtare por uma repro ja ficas com 110cv depois se nao chegar tens turbo maior ic etc.:clap: :clap:


abraço
 
se quizeres uma repro manda um pm ferreira acho que leva 275 euros
tem feito umas repros bacanas ja fez um polo 1.4 tdi (manco)ficou muito bom
:drool:

abracos
 
pois... mas e basicamente com repros certo?
bikos e afins nada rigth!?
eu keria por o meu a mandar so um fuminho so mm pro fun! :D
mas sera k com essa repro ele perde a fiabilidade!?
Abraco
 
pelo o que sei fes no dum amigo meu e ficou muito bom e sei que ja fes em mais alguns pois no do meu amigo ficou um espetaculo.:rir:


mas e na boa
abraço e boa sorte:clap:
 
Atenção que não estava a fazer juizos de valor das capacidades dele. Estava a comentar o comentário do farokinha que citou a frase "... fez 1...".
Ele pode ser muito bom, não sei não comento. ;)
 
so fez 1 manco porque foi o que apareceu que eu saiba ainda nao lhe apareceu mais nenhuns mas tem feito em outros carros e é tudo 5 *


abracos
 
keres um conselho?
fala com pessoal k tenha mancos fumarentos xipados, tipo o Marrokino dos Tapates aka Farokinha, o Kafir e outros k aí andam...

ja agora, anda aí um manco com mais de 140cv, por isso, dar para fazer dá muita coisa.
haja investimento! ;)
 
Back
Top