Mostra aki a tua foto de quando eras Puto/Agora!

E eu a pensar que isto era para meter fotos da malta quando eram putos, mas afinal e para a malta andar a dizer que … eu e que sou bom e tal e coisa…. Deviam era todos ter vergonha :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Estou a gostar do drama podem continuar por favor …:pip: :drinkers:

Aqui não ouviste ninguem dizer k era bom ou nao... O k tá aki é simplesmente uma "picardia" onde o ppl mete fotos e diz k é do outro e tal... E ninguem ate agr k eu saiba levou a mal por ixo, nao passa tudo de uma brincadeira...
 
Convencida??? Nao apenas realista... A Pantene foi apenas um passatempo nada de importante, proximas noticias virão ;)

Mas eu não disse que alguém tinha levado a mal… pois não????
Eu apenas disse que a malta anda a ficar um pouco convencidos aiiiiiii desculpa realista…
lol :finga:

Um abraço a todos fique bem :weedman:
 
Mas eu não disse que alguém tinha levado a mal… pois não????
Eu apenas disse que a malta anda a ficar um pouco convencidos aiiiiiii desculpa realista…
lol :finga:

Um abraço a todos fique bem :weedman:

Mete-te no teu lugar a conversa nem era ctg... E se sou convencida ou nao, não é problema teu nem de ninguem, sou? Hum secalhar ate sou ou secalhar ate tenho motivos pra tal... Nem todos podemos ser perfeitos, o k secalhar tenho a mais têm outros a menos ;)
 
Pois andreia...tu disseste q nos kriamos ver o teu rabo limpo ou cagado qlqer coisa do genero...mas kem t disse isso? ...por seres rapariga temos q andar todos babados atras de voçes??? ....7....7 mulheres pa cada homem...voçes é q têm de lutar entre voçes pra não ficarem solteiras...pois nós é só escolher!! Por vezes é que somos parvos e tb kremos andar a kurtir e entao la andamos a fazermo-nos a voçes...tipo pa vos dar pika..mas no fim..kem luta sao voçes...sn ...solteirice looool ;) :p :rir: agora pessoal..vamos la voltar as fotos!!! E...criticas construtivas loool

cumps
 
Pois andreia...tu disseste q nos kriamos ver o teu rabo limpo ou cagado qlqer coisa do genero...mas kem t disse isso? ...por seres rapariga temos q andar todos babados atras de voçes??? ....7....7 mulheres pa cada homem...voçes é q têm de lutar entre voçes pra não ficarem solteiras...pois nós é só escolher!! Por vezes é que somos parvos e tb kremos andar a kurtir e entao la andamos a fazermo-nos a voçes...tipo pa vos dar pika..mas no fim..kem luta sao voçes...sn ...solteirice looool ;) :p :rir: agora pessoal..vamos la voltar as fotos!!! E...criticas construtivas loool

cumps

Ganda LOL poupa-me nao tem nada a ver... simplesmente respondi consoante a foto e nao consuante à minha pessoa... Mas já percebi k aki o ppl nao percebe trocadilhos tem k se falar portugues claro! E se reparares ele nem seker se referiu a essa parte... Vê lá a atenção com k tava ;) Mas enfim ponham é mais fotos..
 
onde é q isto ja vai,vinha aqui eu ver mais umas caras de putos e ja vi q ta a descambar....

o rafa esse teu comentario :weedman: :weedman: :weedman:

enfim nao me vou meter nessa confusao...metam é fotos e qdo ouver um encontro falam nisso pessoalmente...
 
No meu lugar????
A menina não aceita que lhe digam nada, e bem..:redcard:
Nem tudo gira a tua volta. Se o que eu disse te afectou temos pena.
Boa sorte pode ser que ainda venhas a ser uma capa de revista… :whistle:
 
Pois andreia...tu disseste q nos kriamos ver o teu rabo limpo ou cagado qlqer coisa do genero...mas kem t disse isso? ...por seres rapariga temos q andar todos babados atras de voçes??? ....7....7 mulheres pa cada homem...voçes é q têm de lutar entre voçes pra não ficarem solteiras...pois nós é só escolher!! Por vezes é que somos parvos e tb kremos andar a kurtir e entao la andamos a fazermo-nos a voçes...tipo pa vos dar pika..mas no fim..kem luta sao voçes...sn ...solteirice looool ;) :p :rir: agora pessoal..vamos la voltar as fotos!!! E...criticas construtivas loool

cumps

Rafa estas la amigo :finga: :finga: :finga:
 
No meu lugar????
A menina não aceita que lhe digam nada, e bem..:redcard:
Nem tudo gira a tua volta. Se o que eu disse te afectou temos pena.
Boa sorte pode ser que ainda venhas a ser uma capa de revista… :whistle:

LOLADA não fales do k nao sabes ;) Nada me ofendeu, até pk nao é coisinhas de pexoas k nem me dizem nada k me afectam... Kt a girar tudo à minha volta só as x aprendi k as coisas so giram à nossa volta kd tamos bebados ;)
 
LOLADA não fales do k nao sabes ;) Nada me ofendeu, até pk nao é coisinhas de pexoas k nem me dizem nada k me afectam... Kt a girar tudo à minha volta só as x aprendi k as coisas so giram à nossa volta kd tamos bebados ;)


Eu ate podia responder a letra mas não o vou fazer para não descer o nível.
Ps: se conduzir não beba porque tudo começar andar a roda. hehehehehe :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Mas va..vamos acabar com as desavenças :p (na brinka..nao ha desavenças nenhumas) e vamos la a postr fotos mas é!! ;) va...toda a malta!! Acabaram os "pikas" q aki nao ha street racing. eheheh

cumps
 
PedronoMINI.jpg


Que máquina :D
 
Back
Top