Mostra aki a tua foto de quando eras Puto/Agora!

feminina__ disse:


alguem conhece??????? ando a procura dele para o espancar!:whistle:

Eras muito mais giro nesta época... o que é que foi feito de ti??! Vá, continuem as picardias que o que queremos é fotos pra rir! lol....
 
eu e a feminina tamos em busca de mais pessoas quando eram crianças ahahaha... alfA seras tu o seguinte :D:D:D Farokinha kisses? pah e melhor nao a tua miuda fica com inveja LOOL
 
feminina__ disse:
aiiiii ciganoooooooo vou te f*deriii!!
:p :p


é preciso tanto lol?? kerias era ter um Nenuco igual ao meu, de carrinho de bébé e biberon e tudo! :D

Sim sou eu ó Ricarda.|!!

SÓ NAO ME RI MAIS, PK NAO PERCO TEMPO COM LOL PARA ESTE TIPO DE COISAS.

BRUNO
 
Parece que li finos por aqui, isto promete :D :rir: agora com este calor uiiiiiiiiiiiiiiiiiii entre mim e o carro a minha média é maior...........

Femenina andas a deixar-te perseguir pelos ibizas, tens de fugir pra cima dos passeios que ele assim já nao te perseguem, só se tiverem tipo jipe pra subir os passeios que andam por ai :rir:
 
feminina__ disse:
se nao perdes tempo pk é k respondeste ao tópico?? este tipo de coisas???Lol, kual é o teu problema? :rolleyes:


Caso não tenhas reparado isto e um forum de discussão/opiniao etc etc.
Não perco tempo e com mais "lol". Meus problemas são muitos... e um dele deve ser este.

Bruno
 
Agr fiquei a apanhar do ar com os comentarios do tdi 90 ... ms tb n interessa nada!lol feminina... bou te bater !!! :D:D:D
 
feminina__ disse:


alguem conhece??????? ando a procura dele para o espancar!:whistle:


Quote:
Post Original de feminina__
ainda levaste mt pouco gozo, espera te piores dias..ahahaahahahahhahaha...


os dentes so pode ser montagem....

fdx que FEIO....

lol gostei tb foi do "pano" de fundo..akelas florezinhas :p lol:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
 
ora e se todos pussermos as nossas fotos da primaria aki.

ia ser so gozo.

:rir: :clap: :rir: :clap:
 
eu acho que era uma ganda ideia!!! n e so gozar dos outros LOOLLL e afinal... somos uma comunidade por alguma razao :D:D:D
 
Fotos da escola primária aki ia ser o descalabro de tanto partir o coco a rir!!!
era cada cara de rufia!!!!lol
 
Back
Top