Montar Pelicula!

Boas pessoal, bem queria.vos vir pedir umas opiniões :D
Acabei um ibiza 6l Fr, e como ta toda stock, gostava para ja de lhe por película nos 3 vidros de traz!
aqui perto tenho o Valdemar películas, é fiável? e queria,vos perguntar que opacidade aconselham! a viatura é preta!
 
Valdemar peliculas é de confiança amigo, agora a opacidade, depende do que queiras...

Eu gosto de uma pelicula que de dia se veja sombra e um bocadito de nada para dentro. No caso de estar o sol a incidir, ve-se mais, se estiver sombra ou o tempo nublado, ja fica mais escura...

Tambem nao gosto de ter so atras.. por isso tenho a 25% a minha pelo carro todo. Mas a minha foi posta em casa :lol:

Mas uma pelicula soft é do aparato.

O tal exemplo que te dei, com sol a incidir:

dsc00048b.jpg




Com sombra, ou o tempo nublado:
foto0746g.jpg



Este é o meu gosto, agora tens de ver o teu, se puseres muito escura, parece um carro 'DARK', visto o teu FR ser preto... Mas gostos nao se discutem. :D

Abraço
 
Cerkeira legalizaste as peliculas da frente? eu queria por mas axo que é cara a legalização e n quero ter problemas com os amigos azuis se n tiver legalizado :s
cumps

cabramee nunca ouvi falar mal da valdemarpeliculas axo que devias experimentar. mete 25% ;)
 
Obrigado pessoal, ya ClaudioLJ, também tava a pensar nisso! ja agora voces sabem preços, assim mais ou menos ?
 
Cerkeira legalizaste as peliculas da frente? eu queria por mas axo que é cara a legalização e n quero ter problemas com os amigos azuis se n tiver legalizado :s
cumps

cabramee nunca ouvi falar mal da valdemarpeliculas axo que devias experimentar. mete 25% ;)

Tens de Meter pelicula "especifica" que é muito soft, fazes uma inspecção B sao 90 e tal euros, mais 132€ para averbar no livrete...
 
Boas, legalizar plicula nos vidros da frente so e permitido a transparente e no para-brisas nenhuma, eu consigo legalizar nos vidros todos a plicula que quizerem, desde que seja eu a colocar as pliculas, qualquer coisa pm
 
A traz podes por a cor que quizeres

amigo rferraz td em altas? è o seguinte deparei-me com um decreto sobre peliculas do IMTT onde na categoria N1 dizia algu do genero : Aplicação atras do pilar B: Não é necessária averbação, opacaidade da pelicula: pode ser totalmente opaca.. posto isto, apresento a situação a um familiar B.T.. onde em tom de brincadeira me disse: "Atenção á lingua portuguesa.. esse Pode tem muito que se lhe diga.", ainda n muito convencido, dirigi-me a um centro I.P.O, onde me disseram que não é necessária averbação desde que :
:arrow:Seja comercial
:arrow:Colocação atraz do pilar B
:arrow:TOTALMENTE OPACA
agora foi esta a razão que ainda não coloquei pelicula..
amigo Rferraz em que devemos nos acreditar?? nos azuis (onde estamos sempre a ser martelados)??? ou na lei??
ABRAÇOS
 
Na minha opinião esse "pode" é dizer que "podes" meter opaco ou mais claro! Ha carros comerciais que nem sequer tem vidros atras! Os Sr azuis a maior parte das vezes nao sabem das leis (é verdade que eles tambem nao pode saber tudo), mas uma aulitas de vez em quando nao perdiam nada!
 
Boas,

No para-brisas também é permitido meter película mas legalmente só a transparente.

Boas, legalizar plicula nos vidros da frente so e permitido a transparente e no para-brisas nenhuma, eu consigo legalizar nos vidros todos a plicula que quizerem, desde que seja eu a colocar as pliculas, qualquer coisa pm

Já agora também pagas depois a multa de 300,00€ por "películas escuras nos vidros da frente sendo que a permitida por lei é transparente" como já vi em algumas multas? E ofereces carro ao cliente enquanto ele está com os documentos apreendidos até resolver a situação?

Nem todos os agentes andam a dormir ou mal informados da lei.

Abraço,
 
amigo rferraz td em altas? è o seguinte deparei-me com um decreto sobre peliculas do IMTT onde na categoria N1 dizia algu do genero : Aplicação atras do pilar B: Não é necessária averbação, opacaidade da pelicula: pode ser totalmente opaca.. posto isto, apresento a situação a um familiar B.T.. onde em tom de brincadeira me disse: "Atenção á lingua portuguesa.. esse Pode tem muito que se lhe diga.", ainda n muito convencido, dirigi-me a um centro I.P.O, onde me disseram que não é necessária averbação desde que :
:arrow:Seja comercial
:arrow:Colocação atraz do pilar B
:arrow:TOTALMENTE OPACA
agora foi esta a razão que ainda não coloquei pelicula..
amigo Rferraz em que devemos nos acreditar?? nos azuis (onde estamos sempre a ser martelados)??? ou na lei??
ABRAÇOS

Esse teu familiar da BT não está muito bem informado. Existe um oficio do IMTT enviado a todas as autoridades onde esclarece essa situação.



Películas nos comerciais na caixa de carga (que pode ser diferente de atrás do pilar B) pode ser uma qualquer, opaca ou não, e não tem que fazer o processo de legalização. Só tem que fazer o processo de legalização se meter portas da frente e para-brisas.

Espero ter esclarecido.

Abraço,
 
boas,

já agora também pagas depois a multa de 300,00€ por "películas escuras nos vidros da frente sendo que a permitida por lei é transparente" como já vi em algumas multas? E ofereces carro ao cliente enquanto ele está com os documentos apreendidos até resolver a situação?

Nem todos os agentes andam a dormir ou mal informados da lei.

Abraço,

x2:?
 
Back
Top