montagem kkktdi 90cv

boas....pois como o titulo indica ja tenho ca em casa o meu kkk e os bikitos pp520 axo eu da bosch.agora a minha duvida e o seguinte:kal a valvula k fas a prexao e geometria do turbo pk eu kero por o turbo a trab cm geometria pk o meu carro de origem nao tem geometria......

kal e a valvula k tenho de comprar?
ou seja k tenho de faxer para por esse turbo a faxer geometria no meu carro?




s me puderem dar uma ajuda era porreiro........


--disseram-me k era a n75? e k ha um tubo k sai da centralina k se liga na part do turbo da geometria e k depois o resto e feito atraves da repro.....e verdade?


cumps.......by blue:ideia::axe:
 
boas....pois como o titulo indica ja tenho ca em casa o meu kkk e os bikitos pp520 axo eu da bosch.agora a minha duvida e o seguinte:kal a valvula k fas a prexao e geometria do turbo pk eu kero por o turbo a trab cm geometria pk o meu carro de origem nao tem geometria......

kal e a valvula k tenho de comprar?
ou seja k tenho de faxer para por esse turbo a faxer geometria no meu carro?




s me puderem dar uma ajuda era porreiro........


--disseram-me k era a n75? e k ha um tubo k sai da centralina k se liga na part do turbo da geometria e k depois o resto e feito atraves da repro.....e verdade?


cumps.......by blue:ideia::axe:

Vou hoje buscar o meu carro k ta a ser feito uma preparação dessas :)

Fui ao TurboLenhas e ele vai montar o turbo e por a geometria a funcionar :)

Logo há noite ja tenho mais novidades :p
 
pois em relaxao ao apoio eu sei k tem k se dar um geito......agora aminha duvida e a valvula k tenho de comprar pa faxer a geometria do turbo? o meu entra na oficina pa semana pa levar embraiage e turbito......tenho k m esclarecer para poder ter uma noçao do material k prexijo de levar para o mecanico......

agradeço a vossa ajuda.......bigado
 
Ainda n consegui perceber esse funcionamento. Consegues deixar aqui umas luzes sobre isso?
 
Back
Top