Molas Rebaixamento para FR

Aki tdx me dizem k as melhores molas são H&R, mas tenho lido vários tópicos aki do forum e de outros sítios em k me dizem bem das GM.. Ninguém conhece alguém k tenha estas?? Tou confuso..:(
Cumps
 
Todos os meus amigos inclusive eu que no emu ex ibiza tive GM arrependi e troquei

Fica muito alto o carro...


Se quiseres H&R fala comigo

Cumps
 
ja pensaste em pôr koni em termos de preço qualidade são bastante identicas a eiback
quaisquer molas que montes vão deixar o carro rijo e não rebaixam muito se precisares de informaçôes ou esclarecer algumas duvidas conta comigo
 
ja pensaste em pôr koni em termos de preço qualidade são bastante identicas a eiback
quaisquer molas que montes vão deixar o carro rijo e não rebaixam muito se precisares de informaçôes ou esclarecer algumas duvidas conta comigo

N, ainda n tinha pensado nisso.. Obrigado..
Cumps
 
ja pensaste em pôr koni em termos de preço qualidade são bastante identicas a eiback
quaisquer molas que montes vão deixar o carro rijo e não rebaixam muito se precisares de informaçôes ou esclarecer algumas duvidas conta comigo

podes dar mais pormenores??
tenho ideias de rebaixar, metendo molas...
tenho um 1.4 16v sport de 2007.dicas sao bemvindas...
se o KRYPTONE tiver esta referencia de molas pra mim ou forem iguais, coloco todas as opções em cima da mesa...da KONI ja ouvi falar bem, mas nao vejo muita gente com setup's KONI.... :confused:
 
Back
Top