Molas lowtec 6j

Pessoal pus umas molas lowtec e o carro rebaixou fixe. No entanto no meu 6j o carro já de si é bem duro mas aquilo que eu reparei mais é que a curvar rápido quando apanha desníveis no solo o carro fica muito saltitao e nao transmite muita segurança. Arrisco a a dizer que as molas de origem as Sporting o carro transmitia mais segurança.

Que acham ?
 
Last edited:
eu tenho um 6j e tenho molas FK e ficou bem fixe a curvar, mas agr tambem para ajudar mais em curva tenho uns espaçadores eibach
 
As molas Sporting de certeza que n dão bons resultados! loo

Agora a sério, isso pode ser de teres os amortecedores de origem. Mas também n conheço bem essas molas.
 
epa mas se assim fosse , para por molas e amortecedores mais valia por uns coils e o investimento ficava parecido
 
Pois, mas também não acho normal ficar assim tão saltitão.

Costuma ficar quando a suspensão tem muitos anos e o amortecedor já está nas lonas.
 
Pessoal pus umas molas lowtec e o carro rebaixou fixe. No entanto no meu 6j o carro já de si é bem duro mas aquilo que eu reparei mais é que a curvar rápido quando apanha desníveis no solo o carro fica muito saltitao e nao transmite muita segurança. Arrisco a a dizer que as molas de origem as Sporting o carro transmitia mais segurança.

Que acham ?

e arriscas bem é completamente normal.

o amortecedor não está desenhado para essa mola/taragem/curso!

o pessoal é que tem a mania que é só rebaixar ou cortar as molas e afins e o carro comporta-se melhor, só por ter o ponto de gravidade mais baixo.

umas molas de marca e amortecedores de espigão curto fazem a diferença!

coils lowcost vão dar ao mesmo, dão uma falsa sensação de segurança, aliada a efeito placebo.
 
Boas noites.
Eu tenho os coilovers da lowtec 9.3 montado no meu carro, e na minha situação ocorre o mesmo. A curvar ou em recta com desniveis de estrada o carro torna-se muito saltitão tornando-o muito inseguro. Mas se nao houver qualquer desnivel, transmite muita segurança mesmo. Pois de origem parece um autentico barco. Mas arrependo-me ter comprado coilovers, pk eu nao faço corridas com aquilo e o carro torna-se muito desconfortavel. Tenho mais aquilo para dar um look porreiro.
 
Back
Top