Molas H&R ibiza 6L FR 2006

Conforto tens, mas não te livras de umas pancadas secas.. ;-)

Valter acho que isso vai da conduçao e cuidados que cada um tem. Por exmeplo o meu setup já vai com 40mil e zero problemas os amortecedores tao lá para as curvas :D

Não tenho conforto pelo estado dos amortecedores.. têm praticamente 300 000 km! estão tão gastos que numa qualquer depressão na auto-estrada, mesmo devagar, o carro ao "aninhar" bate na roda.. qualquer estrada em paralelo é um martirio..
 
Boas a todos , tenho bistein b8 + molas H&R á frente e amortecedor e molas h&r atrás. Não faço ideia dos mm's de rebaixamento mas acho ser 3 a 3.5 (Foto em baixo do rebaixamento)

Queria rebaixar um pouco mais a frente e atrás.

Que soluções tenho ?
As h&r rebaixa até que mm's ?

Abraço



 
Last edited:
Boas,
A minha TDI SPORT com amortecedores de origem o molas H&R estava assim.
(o facto de não ter espaçadores e de a luz na foto ser fraca faz com que não dê para ver o pneu e parece que não estava muito baixo mas na realidade estava mais baixo do que eu gostava, especialmente atrás.
Confirmo que fica nivelado ao contrário das Eibach).
O conforto não é muito diferente em relação ao de origem, mas pede-se sempre algum.A segurança é bastante diferente, para melhor

P081211_1440.jpg
 
Boas a todos , tenho bistein b8 + molas H&R á frente e amortecedor e molas h&r atrás. Não faço ideia dos mm's de rebaixamento mas acho ser 3 a 3.5 (Foto em baixo do rebaixamento)

Queria rebaixar um pouco mais a frente e atrás.

Que soluções tenho ?
As h&r rebaixa até que mm's ?

Abraço




A soluçao acho qe e mesmo so com coils
 
Tambem tenho molas H&R e adoro sbem que ja tive a panca de baixar mais mas acho que n vou por coils e vou continuar. O carro fica mt fixe com as H&R, tens o carro rebaixado e podes continuar a fazer a vida normal, subir passeios inclusive. Foto na minha assinatura.

abr
 
Back
Top