molas H&R 6l

tenho montadas a 4meses num fr ate agora 5estrelas no prencipio tavam rijas mas dp de acamar ficaram impecaveis so tem um senao é que o carro é de 5lugares e com 4 pessoas fica bem mais baixo

Sim, deve ser complicado com 2 pessoas atrás pois fica nivelado mas nao sao concebidas para andar com pessoal atrás...
 
os meus amortecedores estão novos, não vou trocar sem queimar estes.

quanto ao dar na sport, se vires na autoforum estas sao exculsivas para o FR e cupra mas fala com o kryp

diz-se sempre k um setup desse género com molas novas e amortecedor stock dá problemas, já se imagina k vais ter os amortecedores gastos mais depressa, mas penso como tu, rebentá-los e depois mete-se outros...
mas como ficou o carro??
comportamento ta fixe??

meu é 1.4 16v sport 2007,alguem sabe se também se monta destas??
 
fala com o kryptone

quanto ao comportamento, nada a ver, é como da água para o vinho

parece uma tábua em alcatrão, não salta.

e em paralelo no meu caso ate ficou melhor . cumps
 
diz-se sempre k um setup desse género com molas novas e amortecedor stock dá problemas, já se imagina k vais ter os amortecedores gastos mais depressa, mas penso como tu, rebentá-los e depois mete-se outros...
mas como ficou o carro??
comportamento ta fixe??

meu é 1.4 16v sport 2007,alguem sabe se também se monta destas??

Um rapaz dum 1.4TDI tambem meteu umas molas dessas e ficou brutal comportamento e altura ;)
 
Um rapaz dum 1.4TDI tambem meteu umas molas dessas e ficou brutal comportamento e altura ;)

e locais para montar as molas??
se as comprar, o k me apercebo é k a maioria das casas da minha zona não gostam k se apareça lá com o material só para montar, querem vender também, é legitimo...mas tenho k ver a melhor forma de contornar isso ;)
e inspecções passa com umas molas baixas??
obrigado pelo esclarecimento :rolleyes:
 
Tambem tive e aconselho a quem não puder ter coils, impecaveis, na altura consegui arranjar a 160€ com um descontozinho:D
 
Estás satisfeito com isso? :)

O preço subiu :(

com os coils? claro que sim:respect: ficou mesmo muito porreiro, so tenho um contra (na minha opinião) tive de levantar um pouco o bote a pareceu-me ficar um pouco mais rijo do que estava quando andava colado ao chão! será possivel ou será apenas impressão minha?

Abraço
 
Back
Top