entao para isso mete-se as da SEAT SPORT pelo ke ouvi dizer baixam 3cms o permitido de lei...(o ke ouvi dizer ) ja agora o meu dedo mede 2 cm de largura...
entao para isso mete-se as da SEAT SPORT pelo ke ouvi dizer baixam 3cms o permitido de lei...(o ke ouvi dizer ) ja agora o meu dedo mede 2 cm de largura...
bem eu tenho umas pro kit no meu 6k e rebaixou 35 ate um pouco mais se nao estou em erro, na altura foi medido. Mas o mais importante é que ao contrario de outras molas estas rebaixaram exactamente a mesma coisa tanto atras como a frente ficou equilibrado mas tambem mudei amortecedores. No final nao comprometeu assim tanto o conforto. O preço tá porreiro.
Ja sabes como é o andre...
Na mha opinião, s keres um coisa eficaz nas curvas e n mt duras, opta pelas eibach, s keres k o carro fike esteticamente bonito e nivelado é melhor escolheres outras...
:kiss:
es mesmo do pior :whistle:
ao saltinhos ou nao querias tu o meu preco das molinhas... e da montagem :whistle::rir:
ai ate eras tu que davas saltinhos :rir:
sim vao ser essas....:clap:
quanto ao rebaixamento a tras... tudo se resolve...:rir:
mete-se umas batatas... a panela da sopa... e principalmente umas cervejinhas:whistle:
e ele vai ficar mais baixo d traseira do que d frente aposto :rir:
o meu vai ser ao contrario do resto do pessoal :rir:
sim vao ser essas....:clap:
quanto ao rebaixamento a tras... tudo se resolve...:rir:
mete-se umas batatas... a panela da sopa... e principalmente umas cervejinhas:whistle:
e ele vai ficar mais baixo d traseira do que d frente aposto :rir:
o meu vai ser ao contrario do resto do pessoal :rir: