melhorar sistema de travagem em 6k2

boas
por vezes ando numa 6k2 sdi,e noto que a nivel de travagem está muito fraco,e quem anda com ela diariamente tambem se queixa do mesmo, já estive no mecanico e vimos discos e calços estava tudo ok, não estao novos.
o que noto é que o carro não estanca mesmo com o pedal no fundo.
que podera ser?como posso melhorar?
cumps
 
Para passar para o sistema de travagem dianteiro do sport precisas (no caso do sdi): mangas de eixo, bombas e se calhar tubos do oleo! Depois discos e calços!
 
o mal é que não sei onde esta mau o sistema se atras se na frente, mas o melhor sera substituir tudo (frente e tras)
se tenho de substituir esse material todo só para frente se calhar opto por discos ranhurados antes de avançar para essa substituição.
que me aconselham?
 
atenção que se tens 1 sdi tens que mudar mangas de eixo ha frente pa meteres a travagem do 110cv, 280mm!
 
o meu de 90cv notei imensa diferença quando coloquei discos atras.. porque não começas por aí e depois, senão ficares satisfeito, entao avanças??...
no meu caso, e sou da Madeira ( muitas curvas, e muitas descidas ), julgo que com os discos atras e o ideal para o tipo de carro.... se quiseres aumentar a potencia, aí sim aconselho a alterações mais profundas...
TIP: que tal esperimentares um bom conjunto de discos e calços a frente e atras (após fazer a modificaçao), um bom oleo de travoes... no inicio acamas tudo muito bem.. depois voltas a afinar e sangrar os travoes, certamente k vais gostar da performance e do look...
 
o meu de 90cv notei imensa diferença quando coloquei discos atras.. porque não começas por aí e depois, senão ficares satisfeito, entao avanças??...
no meu caso, e sou da Madeira ( muitas curvas, e muitas descidas ), julgo que com os discos atras e o ideal para o tipo de carro.... se quiseres aumentar a potencia, aí sim aconselho a alterações mais profundas...
TIP: que tal esperimentares um bom conjunto de discos e calços a frente e atras (após fazer a modificaçao), um bom oleo de travoes... no inicio acamas tudo muito bem.. depois voltas a afinar e sangrar os travoes, certamente k vais gostar da performance e do look...

boas ideas tambem desejo poder fazer algumas, mas é uma sdi e aumentar potencia não compensa,valia era trocar de motor,discos atras era para já ter posto mas 6k2 não é minha ando só ao fim-de-semana.
do look de discos atras adoro-o, ia optar pelos discos ranhurados pois é mais acessivel que eixo traseiro completo.
cumps
 
atras nao precisas do eixo completo... arranja as bombas do golf3 e o mecanico adapta isso (o eixo completo e so p facilitar trabalho) caso keiras mesmo um eixo traseiro, eu tenho um k apenas retirei as bombas p meu..hehe..
mas se o carro n e teu, penso k e melhor estares quieto... futuramente nunca sabes do que podem te acusar de teres feito ao carro...
 
atras nao precisas do eixo completo... arranja as bombas do golf3 e o mecanico adapta isso (o eixo completo e so p facilitar trabalho) caso keiras mesmo um eixo traseiro, eu tenho um k apenas retirei as bombas p meu..hehe..
mas se o carro n e teu, penso k e melhor estares quieto... futuramente nunca sabes do que podem te acusar de teres feito ao carro...

apenas não me da segurança e falei para saber que poderia fazer para melhorar, para depois dizer ao dono pois tambem se queixa de quenão trava.
cumps
 
Back
Top