Só posso aconselhar a AUTOFORUM em Coimbra, que são os representantes da KW em Portugal, além de serem impecáveis. Eu montei os meus na esquina...e ficaram mal montados, fui lá..arranjaram me tudo, nivelaram o carro e não paguei NADA!
pois, um search ja eu fiz, mas os sites ke visitei estão muito desactualizados, com preços de 2005, e o site da autoforum só falava em venda , não em colocação.
Idem idem aspas aspas. Comprei somente na Auto-forum. A montagem foi fora, por morar longe. Se morasse perto, certamente teria optado pela montagem também nas instalações deles. Serviço 5* com o meu negócio. Aconselho!
Nunca na vida vou dar isso por uns Coils! Não quero com isto dizer que não prestam, simplesmente acho um desperdício de guita. Com bem menos dinheiro fazemos a festa e tb ficamos bem servidos... E ainda sobra guita p meter rad de óleo e gasóleo
Mas então vamos ver se chegamos a uma conclusão:
Os Kw v2 valem o dinheiro ke custam, ou mais vale gastar o dinheiro nums mais baratos ou passar para um kit mola /amortecedor, porque faz o mesmo efeito?