olha lá eu aposto contigo que vou para qualquer disco a tua escolha em qualquer parte do país e nao levo nos cornos sabes porquê?porque me sei comportar cumpro as regras e se me chamarem a atençao de alguma coisa se axar que estou no meu devido direito de ter razao vou perguntar o porque da chamada de atençao e te garanto que ninguem me bate , agora se for armado em heroi e desobedecer nao cumprir regras e querer armar-me em mais que os outros aí claro que vai dar ***** . sim trabalho no shooping e nao nao meto niguem nos CT´s para levar porrada normalmente fodo-lhes as bentas esteja onde estiver porque as filmagens para mim tambem sao prova da minha inocencia e justificaçao dos meus atos enquanto que nos CT´s nao ha camaras . podia tar aqui a escrever varios motivos e tu ias acabar por perceber mas nao ando aqui a ensinar ninguem a foder os vigis durante o trabalho quanto ao que se passou no pacha aquilo já sao outros tipos de conflitos tal como o que se passou a pouco tempo na "noite branca" sao outros interesses...mais nao digo porque é dar pérolas a porcos e nao me refiro a ti mas ha muita gente a ler isto .