MB power toda Verdade (ibiza VZ)

Estado
Not open for further replies.
O topico tá mais que esclarecido.

A meu ver quem tem cú tem medo

Antigamente no tempo dos picos antigos...quando nem net havia ainda desponivel pra todos...nem testes a dizer x cv´s...

Apenas éra:


"Tenho carro,quem quer lá ir fazer uma A2".....a pessoa via o carro e se fossem o mesmo modelo pelo menos iam.....depois já havia aqueles swap´s do custume...mas faz parte....

HOje em dia é assim

"Ó Manel vai lá testar com ele...se ganhares eu tambem ganho....,pelo teste que foi feito em x bancos tem mais 2 cv´s que o meu,mas o meu tem menos 2kg do que o dele"...etc etc etc etc etc


Ou seja o carro para puxar hoje em dia teem que ter Passaport Picotecnico
Para se saber dos contos do carro

HOje em dia andar á frente teem muito que se lhe diga...seja pelo tempo que for...:ideia:


MAS o que não vai deixar de haver é a 2º volta......so deixa de haver a 2ºvolta para aquele que teem medo...isto não é perciso ter 2 dedos de tyesta:whistle:


Por isso Srº Ze,so ganhava em ir fazer uma 2º volta de botija pra botija...ou sem botija até era mais seria a voltinha:axe:
 
so tenho respeito e consideracao ao polini esse sim é uma pessoa
Caro Zézé "nitro", o problema é que o Monsieur Polini pelo que já falei com ele, não tem a mesma consideração que tu tens por ele:eek:. Outro facto a ter em conta é de nunca mais ires para outro comparativo com ele:whistle:. Quem é campeão nunca se nega a um comparativo, e o Monsieur Polini quando foste lá aceitou logo efectuar o comparativo;). Agora o contràrio não acontece, sabe-se lá porquê:rolleyes:. Eu sei porquê:whistle:. A tua vitória foi indiscutível no comparativo efectuado, és o campeão nacional Zézé "nitro" em picos até 50 segundos:D.
 
AM Motorsport

E voces nao se cansam nem nada??? e se antes de andarem a gastar a massa toda aqui na net nao a guardam para meter carga??? assim ja podem desafiar a malta do AM...

Cada um tem o que pode nao o que quer ;)

e para mim LL a Melhor TDI a nivel Nacional :respect:
 
Eu quero ver quando abrir um topico com duvidas se numa tarde me metem la 5 paginas a ajudar:rir::rir::rir::rir::rir:

"Menina inglesa que vagueias sozinha por este algarve... gostas de homens peludos e de bigodaço???
Temos ao teu dispor o zézé camarinha, homem elegante e com jeito para a coisa, mas se preferires algo mais arrojado, dispomos agora também do zézé nitro, mas com durabilidade reduzida a 50segundos e sem segunda oportunidade"


Sai cá um poeta eu:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Para mim também é!

Acho que a GALP quer fazer um SPOT publicitário, das novas botijas, com o LL!

E se fizer esse dito Spot, mais dinheiro ganha, mas carga tem.... :rir::rir::respect:

Ja para nao falar da fama com que fica, se ja a tem com Melhor TDI a nivel Nacional ficava como a mais bonita 6k/6k2 a andar por ai...
ou seja, bom andamento e muito bela :respect::claque:

Por vezes ficas melhor caladinho... :bored::bored:
 
AM Motorsport

E voces nao se cansam nem nada??? e se antes de andarem a gastar a massa toda aqui na net nao a guardam para meter carga??? assim ja podem desafiar a malta do AM...

Cada um tem o que pode nao o que quer ;)



e para mim LL a Melhor TDI a nivel Nacional :respect:

fdx k granda peitooo...

isso deve estar medonho...

LOOLOL
 
E se fizer esse dito Spot, mais dinheiro ganha, mas carga tem.... :rir::rir::respect:

Sim, se já tem 4XX ou próximo stage é 5XX

Ja para nao falar da fama com que fica, se ja a tem com Melhor TDI a nivel Nacional ficava como a mais bonita 6k/6k2 a andar por ai...
ou seja, bom andamento e muito bela :respect::claque:

Eu diria mais 6L wanna be... de 6k/6k2 já tem pouco.

Por vezes ficas melhor caladinho... :bored::bored:

Aqui não se fala, logo não me consigo calar. Aqui escreve-se!
 
Eu quero ver quando abrir um topico com duvidas se numa tarde me metem la 5 paginas a ajudar:rir::rir::rir::rir::rir:

"Menina inglesa que vagueias sozinha por este algarve... gostas de homens peludos e de bigodaço???
Temos ao teu dispor o zézé camarinha, homem elegante e com jeito para a coisa, mas se preferires algo mais arrojado, dispomos agora também do zézé nitro, mas com durabilidade reduzida a 50segundos e sem segunda oportunidade"


Sai cá um poeta eu:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

kakakakakakaka:rir:
 
E se fizer esse dito Spot, mais dinheiro ganha, mas carga tem.... :rir::rir::respect:

Ja para nao falar da fama com que fica, se ja a tem com Melhor TDI a nivel Nacional ficava como a mais bonita 6k/6k2 a andar por ai...
ou seja, bom andamento e muito bela :respect::claque:

Por vezes ficas melhor caladinho... :bored::bored:

Eu não costumo comentar estas merdas mas... porra, quem é esta ave rara :rir::rir:



Estes topicos são bons para entreter, :D

Não digo nada sobre os carros, porque não tenho peito, agora as atitudes, fdx... á gajos que querem é paleio :whistle:

Publicidade gratis :ideia::ideia:

Já parece alguns gajos de Hollywood, querem é publicidade, boa ou má não interessa, interessa é falarem neles
;)
 
Last edited:
eu sinceramente com tanto fanatismo de ambos os lados começava era a por MB power e AM motorsport na bolsa pk accionistas n faltavam :rir: pessoal deixem-nos la aos 2 eles k resolvam tanta coisa por causa do carro dos outros, olhem la a preocupação do pollini k nem ta inscrito ou nem seker fala aparentemente.... nem um dos participantes ta interessado meke é possivel haver tanta gente a enxer um topico assim. sejam todos amigos :D
o farokinha é k disse bem lol a mona gosta é disto
 
É pena as pessoas usaram-se da humildade das outras.

Se o Polini não tivesse tirado pé e ao final de 8 km's estaria de perna cruzada á espera do Zeze, se calhar o peito não era assim tão grande!

Mas vá, metam videos a puxar com EVO'S e CTR'S N/A a dar 300. O povo gosta é disto!
 
Eu não costumo comentar estas merdas mas... porra, quem é esta ave rara :rir::rir:



Estes topicos são bons para entreter, :D

Não digo nada sobre os carros, porque não tenho peito, agora as atitudes, fdx... á gajos que querem é paleio :whistle:

Publicidade gratis :ideia::ideia:

Já parece alguns gajos de Hollywood, querem é publicidade, boa ou má não interessa, interessa é falarem neles
;)

:respect::respect::respect::clap::clap::clap:

e esse nao é o unico ja vi por ai uns kuantos ke só vem ostar kuando ha topicos deste genero :D enfim...
 
Aprendam comigo...
deixem-se de merdas...
Dias, meses, anos.... dinheiro gasto a torto e a direito, para provar a tudo e a todos qual anda mais????

Amigos, tudo se acaba em segundos...
vejam o meu exemplo... tanto investimento, tanto tempo para que????

Uma ***** sem jeito e tudo se perde...

Deixem-se dessa *****, e partilhem, ajudem... e acabem com a merd@ das disputas fdx...
 
Aprendam comigo...
deixem-se de merdas...
Dias, meses, anos.... dinheiro gasto a torto e a direito, para provar a tudo e a todos qual anda mais????

Amigos, tudo se acaba em segundos...
vejam o meu exemplo... tanto investimento, tanto tempo para que????

Uma ***** sem jeito e tudo se perde...

Deixem-se dessa *****, e partilhem, ajudem... e acabem com a merd@ das disputas fdx...

:clap::clap::clap:
 
Aprendam comigo...
deixem-se de merdas...
Dias, meses, anos.... dinheiro gasto a torto e a direito, para provar a tudo e a todos qual anda mais????

Amigos, tudo se acaba em segundos...
vejam o meu exemplo... tanto investimento, tanto tempo para que????

Uma ***** sem jeito e tudo se perde...

Deixem-se dessa *****, e partilhem, ajudem... e acabem com a merd@ das disputas fdx...


não adianta... estes posts eles não vêem... preferem arriscar a vida deles por causa de uma ateima que não leva a lado nenhum...!

se querem comparar façam como no futebol... combinem dia e hora no autodromo... quem não comparecer perde... é simples... e aproveitem e combinem com toda a gente que postou a defender ambas as partes... assim tiravasse o peito a muita gente... se aparecessem!!!

mas o que não percebo é que abrem um tópico para armar confusão (não vejo outra razão) e depois calam-se... enfim...

e atenção.... não estou a defender ninguém!!!
 
Vamos lá resumir....

LL foi ao Algarve para "trazer" a taça como muitos dizem.
Pisou uns quantos segundos e foi o que se viu...
Foi pedido para pisar outra vez e...nada!!
Eu não pertenço a nenhuma das casa e não estou a defender nenhuma, mas porra ninguem faz um pico de segundos e quando esgota, pára!!!
Vamos esperar por outro comparativo, apesar do que percebi o LL não está com muita vontade.

Se falam tanto do VZ e querem tanto saber o que ele tem e quantos cavalos tem e porque gostam muito dele lolol.

Ficamos a aguardar novo comparativo :clap:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top