MB power toda Verdade (ibiza VZ)

Estado
Not open for further replies.
Epah, pra um dono de uma oficina isso pra mim acaba com a imagem de uma casa... é de doidos os gajos que após lerem todos os tópicos abertos por ele, em que 99% é só merdas e picardias, e ainda teem acoragem de levar lá o carro.
A AM motorsport pode ser muito boa no que faz, mas a imagem está a ser jogada no lixo por causa disso.
Daki a uns anos vais colher akilo que andas a plantar. Ainda tás a tempo de mudar a tua mentalidade.
Digo isso a AM e a qualquer outra casa que faz esse tipo de picardia e que não passa de uma parvoíce sem tamanho.
 
Erbium, tantos anos disto e ainda não aprendeste que não vale a pena ter paciencia e esperar que estes topicos acabem a bem???

Nem parece teu.:rir:

Quanto ás ofensas tapadas por ***** mais uma vez vão passar impunes porque tanto conheço uma parte como outra e embora não conheça tão bem o zézé, nunca me fez mal e sempre que fui á AM nunca me trataram mal, mas a paciencia começa-se a esgotar, tenham mais calma a escrever sff.

O topico está bloqueado porque lavagem de roupa suja não é conversa pra ninguem, muito menos num forum publico, e ainda pra mais e não querendo defender ninguem mas vou mesmo ter de o fazer, o polini nem sequer cá anda pra se denfender.

Não me venham com historias que quando se abre estes topicos os MB´s aparecem logo, digam antes que quando se abre um topico a tentar falar ou difamar uma casa ou um preparador, os clientes dessa dita casa aparecem logo, são todos iguais seja MB, AM, ou outra qualquer.

Houve alguem que disse que se o topico fosse bloqueado abriam outro igual, pois então façam-no, até eu ver estão á vontade, quando eu der por ele ou alguem me alertar pra isso, é apagado o topico e o autor, fica desde já o aviso pra depois não ficarem admirados.

Pra finalizar, em relação ao assunto do tópico, há um ditado muito antigo que pra bom entendedor chega e sobra e aplica-se muito bem aqui "PIOR CEGO É O QUE NÃO QUER VER".

Boa noite a todos.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top