@andré_fr - Nao te conheco, nunca te vi mas pelo que vejo neste post e no youtube, tu és um picão ou um picado do caraças fogo calma, torna-se ridiculo a tua doença por mandar abaixo os outros com o teu carro. Txi isso e para miudos com a minha idade (wow talvez eu nao pense como maior parte dos miudos de 18 anos, maturidade talvez), é que nao tens respeito a falar e obviamente os outros falam mal para ti.
Tens de ver que podes entubar muitos e chega ai um gajo que tu olhas e dizes "eiah ganda tanso" e da-te uma entubadela enorme filma mete no youtube e pode ser que assim esse teu ego seja um pouco mais humilde.
Ja sei que me vais responder, " nem tens carro para que tas a falar" mas ja que falas ai em motas e lc´s e dtr´s olha que ainda te envergonhavam nos 400metros. Mas pronto eu nao vim aqui para picar ninguem, vi aqui talvez para te dizer que nao estas a ser correcto.
Porque quem quer muitos cavalos e andar sempre a medir pilinhas é porque a nivel pessoal sente que falta algo que apartir do carro consegue preencher essa falha.
È como os feiosos e carecas terem um descapotavel é para compensar alguma coisa.
Abraço e bora para a pista curtir umas curvinhas!