v1t0r 10 Set 2011 #281 carlos leon disse: estrada??temos que ver isso da estrada entaoabraço Clique para expandir... AlãoFR disse: Por momentos pensei que estavas a falar do encontro da Sra. da Saúde! Clique para expandir... Eu faço picos para satisfação dos outros
carlos leon disse: estrada??temos que ver isso da estrada entaoabraço Clique para expandir... AlãoFR disse: Por momentos pensei que estavas a falar do encontro da Sra. da Saúde! Clique para expandir... Eu faço picos para satisfação dos outros
AlãoFR 10 Set 2011 #282 Pensei que ficasses com a turbaça do aço! Batota? Eu acredito que saibas contar os toques..hehe
carlos leon 10 Set 2011 #283 AlãoFR disse: Pensei que ficasses com a turbaça do aço! Batota? Eu acredito que saibas contar os toques..hehe Clique para expandir... o vitor nao e da classe mikei ..
AlãoFR disse: Pensei que ficasses com a turbaça do aço! Batota? Eu acredito que saibas contar os toques..hehe Clique para expandir... o vitor nao e da classe mikei ..
AlãoFR 10 Set 2011 #284 Eu já diferenciei o v1t0r de muita gente que anda por aqui, à muito tempo.. Tudo na boa!
luis_6k2 10 Set 2011 #285 NevesFR disse: :rir: Clique para expandir... mais vale poucos e bons do que muitos e fracos
carlos leon 10 Set 2011 #286 luis_6k2 disse: mais vale poucos e bons do que muitos e fracos Clique para expandir... o problema surge quando sao poucos e fracos..!
luis_6k2 disse: mais vale poucos e bons do que muitos e fracos Clique para expandir... o problema surge quando sao poucos e fracos..!
luis_6k2 10 Set 2011 #287 AlãoFR disse: Não, só não acredito que não pegues na turbina que tens no VP e não a metas no PD! Clique para expandir... facil o vitor abre capot e ves o turbo. so se fores leigo na materia na saberas distinguir oi turbo que ele tem para o original
AlãoFR disse: Não, só não acredito que não pegues na turbina que tens no VP e não a metas no PD! Clique para expandir... facil o vitor abre capot e ves o turbo. so se fores leigo na materia na saberas distinguir oi turbo que ele tem para o original
luis_6k2 10 Set 2011 #289 carlos leon disse: estrada??temos que ver isso da estrada entaoabraço Clique para expandir... temos, lol. es mesmo apologista de barulho. o dia que for e quando for vao sosinhos. assim nao ha espiga e e ambos tiram as duvidas
carlos leon disse: estrada??temos que ver isso da estrada entaoabraço Clique para expandir... temos, lol. es mesmo apologista de barulho. o dia que for e quando for vao sosinhos. assim nao ha espiga e e ambos tiram as duvidas
luis_6k2 10 Set 2011 #290 carlos leon disse: o problema surge quando sao poucos e fracos..! Clique para expandir... yah yah. tem se visto. carro de 170cv acompanhar carros de 200... pois agora sao fracos
carlos leon disse: o problema surge quando sao poucos e fracos..! Clique para expandir... yah yah. tem se visto. carro de 170cv acompanhar carros de 200... pois agora sao fracos
NevesFR 10 Set 2011 #291 luis_6k2 disse: mais vale poucos e bons do que muitos e fracos Clique para expandir... Eu estou habituado a muitos e bons.
luis_6k2 disse: mais vale poucos e bons do que muitos e fracos Clique para expandir... Eu estou habituado a muitos e bons.
carlos leon 10 Set 2011 #292 luis_6k2 disse: temos, lol. es mesmo apologista de barulho. o dia que for e quando for vao sosinhos. assim nao ha espiga e e ambos tiram as duvidas Clique para expandir... eu e o vitor entendemo nos OK?..
luis_6k2 disse: temos, lol. es mesmo apologista de barulho. o dia que for e quando for vao sosinhos. assim nao ha espiga e e ambos tiram as duvidas Clique para expandir... eu e o vitor entendemo nos OK?..
NevesFR 10 Set 2011 #294 ZN_FR disse: n sei quem e q anda por de tras de tamanha campanha contra a MB Power....lol Clique para expandir... Nem eu, quem será que dá a volta a este pessoal todo? :lol:
ZN_FR disse: n sei quem e q anda por de tras de tamanha campanha contra a MB Power....lol Clique para expandir... Nem eu, quem será que dá a volta a este pessoal todo? :lol:
luis_6k2 10 Set 2011 #295 carlos leon disse: eu e o vitor entendemo nos OK?.. Clique para expandir... sera que se entendem?? nao sei nao
carlos leon disse: eu e o vitor entendemo nos OK?.. Clique para expandir... sera que se entendem?? nao sei nao
NevesFR 10 Set 2011 #296 Uma música para desanuviar: [video=youtube;0-W85rY8Tqc]http://www.youtube.com/watch?v=0-W85rY8Tqc[/video]
Uma música para desanuviar: [video=youtube;0-W85rY8Tqc]http://www.youtube.com/watch?v=0-W85rY8Tqc[/video]
luis_6k2 10 Set 2011 #297 NevesFR disse: Eu estou habituado a muitos e bons. Clique para expandir... pois, mas mais vale um cansado a andar que um bruto e partir
NevesFR disse: Eu estou habituado a muitos e bons. Clique para expandir... pois, mas mais vale um cansado a andar que um bruto e partir
carlos leon 10 Set 2011 #298 luis_6k2 disse: sera que se entendem?? nao sei nao Clique para expandir... se nao sabes nao falas!eu connheço o vitor e ele a mim..falamos..por isso quem nao sabe..nao fala!
luis_6k2 disse: sera que se entendem?? nao sei nao Clique para expandir... se nao sabes nao falas!eu connheço o vitor e ele a mim..falamos..por isso quem nao sabe..nao fala!
NevesFR 10 Set 2011 #299 luis_6k2 disse: pois, mas mais vale um cansado a andar que um bruto e partir Clique para expandir... Também não me posso queixar, estou à espera que parta, quando partir monta-se outro.
luis_6k2 disse: pois, mas mais vale um cansado a andar que um bruto e partir Clique para expandir... Também não me posso queixar, estou à espera que parta, quando partir monta-se outro.
AlãoFR 10 Set 2011 #300 luis_6k2 disse: facil o vitor abre capot e ves o turbo. so se fores leigo na materia na saberas distinguir oi turbo que ele tem para o original Clique para expandir... Antes disso tudo, ser leigo ou não, é saber que PD estamos a falar. E antes de ser abrir capot's, está a palavra das pessoas.
luis_6k2 disse: facil o vitor abre capot e ves o turbo. so se fores leigo na materia na saberas distinguir oi turbo que ele tem para o original Clique para expandir... Antes disso tudo, ser leigo ou não, é saber que PD estamos a falar. E antes de ser abrir capot's, está a palavra das pessoas.