logo... eu agora até levo corda de TDI´s 110 e o carai aproveitar é agora que todos puxam comigo depois quando carregar quero ver homenzinhos a puxar comigo ou entao metem o rabinho entre as pernas ...
oh andre deixa os falar ainda te xateias com isto?fdx ganha juizo....vamos mas e fazer umas retundas prepara o bimmer e manda fuder os pikos pq ta mais q obvio q esta macacada nova so alinha se souber q ganha...andam aqui a meia duzia de dias e ja pensam q sabem tudo...lol faz me lembrar quando tinha os meus 18 anos e comprei o ibiza e so tesao de mijo...um dia muitos dos q falam agora ainda vao abrir a pestana e cair na realidade...por agora e deixa los andar q eles andam cegos LOL
6k 110 so com linha e colectores admicao ha a minha...(MB Power) E pelo que tenho visto (pelos lados de viana) nao estou triste, consumos sempre proximos dos 5.3 fuma pouco (so em baixas) embraiagem nao se queixa do binario e em andamento nao tenho ficado mal!! Estou contente e isso e o que me importa.
Cumprimentos
6k 110 so com linha e colectores admicao ha a minha...(MB Power) E pelo que tenho visto (pelos lados de viana) nao estou triste, consumos sempre proximos dos 5.3 fuma pouco (so em baixas) embraiagem nao se queixa do binario e em andamento nao tenho ficado mal!! Estou contente e isso e o que me importa.
Cumprimentos
Tem os colectores do 130 sem egr. Se fosse pelo carro ia sem problema numa de testar amigavelmente mas infelizmente o condutor criou umas "inimizades" com os senhores azuis!!
Tem os colectores do 130 sem egr. Se fosse pelo carro ia sem problema numa de testar amigavelmente mas infelizmente o condutor criou umas "inimizades" com os senhores azuis!!