MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
Tenho testado com carros com material superior. O ficheiro é sempre o mesmo. E as comparações que faço são amigáveis e sempre em conversa com as ditas pessoas, não quero stresses por causa de picos. Era só o que me faltava.

ora nem mais, se cada um de nox levassemos isto como um desporto seria muito mais saudavel!:)

Então não me lembro? Tinha o carro à pouco tempo, ainda stock, calco 1 camião atrás e ainda os passo... :lol:

Não sabia que a mecanica era tua...

era, aquilo n se arrastava, o dono kase tinha de meter a 1a numa subida!

dp duma ida a oficina ficou um pouco melhor!
a minha uno na altura tava a dar atesto a clio!!!:rir: AÇUUUU
 
Last edited:
amigo as vezes consegues ser uma beca chato, eu ja vi uma dezena de comments teus sempre a continuar a "picar" o pessoal. nao venhas dizer que é mentira porque ve-se logo que levas muitas das bocas no gozo...Cumps

Troca isso por miudos para ver se entendo onde queres chegar. E não percebi porque que sou chato.
 
O video informa-te que o teu chipador não é mesmo chipador.
Só daí aí já começa a cheirar a lume. Não ves videos de outras casas a atacar a MB.

Troca isso por miudos para ver se entendo onde queres chegar. E não percebi porque que sou chato.

Tens alguma coisa contra a MB? Alguem no video escreveu que as outras casas nao prestam? Guess not. So isso diz tudo o pessoal da MB esta portanto no seu direito de fazer os videos que quizerem.
 
amigo as vezes consegues ser uma beca chato, eu ja vi uma dezena de comments teus sempre a continuar a "picar" o pessoal. nao venhas dizer que é mentira porque ve-se logo que levas muitas das bocas no gozo...Cumps

é para fazer juz ao video ;-)

só keres açu oh fabregas
 
nao diagas o resto da malta, diz antes assim:

a moior parte da malta do forum pode ser MB, pode e o resto??

quem sao???

depois existem aqueles que como eu preferem o anonimato do chipador, bem como ter o carro chipado.

e desses a centenas deles

Referia-me a quem esta a participar no tópico colega... Obviamente que nao há do a MB e a RC a chipar ;)
 
Tens alguma coisa contra a MB? Alguem no video escreveu que as outras casas nao prestam? Guess not. So isso diz tudo o pessoal da MB esta portanto no seu direito de fazer os videos que quizerem.

o tempo do hitler ja acabou!

penso que estamos num país de livre espressao, insultou-se ninguem??
 
Ò caro amigo fabregas, axo melhor ficares no teu cantinho a comer o teu arrozinho!!!!!!!!!!!
Já comentas-te o video?!!
Era isso que se queria......!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
asta.....
 
Pessoal, não vale a pena criar mais polémica.
Cada um defende aquilo que tem, e será sempre assim.. Mais alguma coisa a tratar, resolve-se na estrada.
 
essa é sempre a famosa desculpa para quem vem aqui incendiar seja pessoal da MB da RC ou do Zé da esquina ali na rua dos bolos.

nao me escondo atras do teclado amigo

digo a tua frente o que digo aki, n pertenço a nenhuma dessas casas

cump
 
Last edited:
Não sabia que o video ia dar tanta polémica...
apenas fiz o video porque ouvi falar bem da MB POWER aqui no forum e tenho visto videos no youtube
Visto que os videos todos que estao la estavam no youtube...
a minha intençao nao foi "incendiar" ninguem
apenas fazer um pequeno video para juntar todos num só...
sei que aquela frase do dimitri nao havia de la estar,,,
mas repito que a intençao nao era pikar ninguem
 
Tens todo o direito de o dizer. Aliás, se escolheste essa casa é porque achaste que valia a pena.
Mas acreditas que um carro com o mesmo material tendo repro RC faz melhor figura que com repro MB? Mas sê sincero, por favor.
so se sabera no dia k surgir assim um carro preparado ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top