MB POWER do poder.................

Estado
Not open for further replies.
Mas isso vai de cada um. Não têm é que generalizar. Há muito maluco do FCP e do SLB e do SCP. Há malucos em todo o lado. Sei é que muitos estão sossegados e de um momento para o outro, à conta de um maluco, estão envolvidos em conversas. Por isso é que é de evitar conversas porque não levam a lado nenhum.

conversas e topicos incendiarios etc.

falta o botao do like neste forum
 
Mas então quem vai aos outros reprogramadores não quer tambem um bom trabalho? Não venham é dizer que só MB é que é bom quando por exemplo a electronica do campeao de Braga +1700 TD é BlackDemon.

Não tava a falar de irmandades do autocolante, tava a falar de voces dizerem qua são a Irmandade do poder. :D


like =D>
 
A tua resposta, sendo uma questão já demonstra um pouco aquilo que estava a dizer.. ;)

Atenção, eu não estou a falar mal de ninguém, de nenhuma casa ou reprogramador, apenas defendo o que tenho e o que vejo. Isto não é mais do que uma discussão saudável.
O mais importante de tudo é saber dar mérito a quem o tem e tu sabes que em relação à MB, não é bem assim.

Não demonstra porque a tua questão é muito relativa. Não é como fazer 1+1=2. Se nunca viste uma comparativo desses não podes afirmar que as electronica MB vai ser melhor, tas a entender?
Toda a gente sabe que a MB tem mérito, mas não é só a MB, esquece lá isso. Para quem diz que só MB é que tem merito só tenho uma coisa a dizer: Fanatismo. Reconhecam tambem o trabalho de outros chipadores que merecem que lhes deiam valor.
 
Ó pessoal deixem-se de palhaçadas, o video foi feito para o comentarem sobre ele e nao puxarem outras guerras
que nao sao para aqui xamadas.

BOTA MAS È PARA A ESTRADA.........e deixem-se de palhaçadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Tenho acompanhado alguns comentários teus e estas constantemente a referir-te a VPs, que supostamente não são teus, daí tirar a
conclusão que fodes com a pila dos outros, mas isto é só um à parte que não tem nada a ver com o topico.

Abraço :)

Fico feliz por saber que sou importante para certas pessoas sinto-me uma pessoa realizada!
O problema é que mts do que falam agr antes de ter certas assinaturas e certos autocolantes tavam calados...
Isso é que me chateia amigo eu gosto de PD's certamente que em breve vou trocar de carro e para PD nao tenhas duvidas!!
Só nao tenho o carro para o assu é pk nao quero só faço uso proprio!!
Eu não faço picos amigos graças a deus tenho juizo!

Abraço :)
 
Conheço essa das pressões exageradas, vê-se logo com quem andas, isso é conversa de quem não consegue fazer melhor...

Não conheço esse exemplo da 6k2, agora cada um diz o que quer...



Normalmente ganhamos com bem menos material...

Não tenho conhecimento desse comparativo, por isso não posso falar...



Sempre calmo, sabes bem. ;)



X2 =D>


nao coneçes o exemlo da 6k2???

isso e façil pergunta la na ss quem foi.


eu nao falo por ver outros falarem.

o mesmo nao posso dizer o mesmo de ti Neves.

ja foste bem mais calminho e afastavas te destas tretas.

e por estas e por outras que ninguem sabe que e o meu chipador.

e ano e quem tu pensas ou a maior parte da malta pensa.

cago bem alto pos carros, quero e gajas.


deixen se de respostas da treta e para o pessoal começar a darse todo fixe.
 
Ó pessoal deixem-se de palhaçadas, o video foi feito para o comentarem sobre ele e nao puxarem outras guerras
que nao sao para aqui xamadas.

BOTA MAS È PARA A ESTRADA.........e deixem-se de palhaçadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já estamos a comentar o video, o facto de se dizer que os outros chipadores não são mesmo chipadores já é incendiar.
 
Não demonstra porque a tua questão é muito relativa. Não é como fazer 1+1=2. Se nunca viste uma comparativo desses não podes afirmar que as electronica MB vai ser melhor, tas a entender?
Toda a gente sabe que a MB tem mérito, mas não é só a MB, esquece lá isso. Para quem diz que só MB é que tem merito só tenho uma coisa a dizer: Fanatismo. Reconhecam tambem o trabalho de outros chipadores que merecem que lhes deiam valor.

Já vi comparativos até piores e como te disse, falo do que vejo.
Eu dou mérito a quem o tem. Nunca me viste criticar repro de ninguém, enquanto se surge MB à baila, o pessoal gosta de ficar "a comer pipocas".. ;)
O que interessa é que o pessoal esteja feliz com o que tem. Mas quando vêm com bocas, é difícil ficar calado.
 
Já vi comparativos até piores e como te disse, falo do que vejo.
Eu dou mérito a quem o tem. Nunca me viste criticar repro de ninguém, enquanto se surge MB à baila, o pessoal gosta de ficar "a comer pipocas".. ;)
O que interessa é que o pessoal esteja feliz com o que tem. Mas quando vêm com bocas, é difícil ficar calado.
manda vir mais que estas ja tao no fim ;)
 
Estas no teu direito ;) e tudo uma questão de opinião... Tu preferes RC, o resto da Malta MB! Ninguém te vai condenar!

nao diagas o resto da malta, diz antes assim:

a moior parte da malta do forum pode ser MB, pode e o resto??

quem sao???

depois existem aqueles que como eu preferem o anonimato do chipador, bem como ter o carro chipado.

e desses a centenas deles
 
nao diagas o resto da malta, diz antes assim:

a moior parte da malta do forum pode ser MB, pode e o resto??

quem sao???

depois existem aqueles que como eu preferem o anonimato do chipador, bem como ter o carro chipado.

e desses a centenas deles

Anda mas é ate a feira cansado vou sair agr de casa...
 
Já estamos a comentar o video, o facto de se dizer que os outros chipadores não são mesmo chipadores já é incendiar.
Ó rapaz eu limitei-me em ir ao youtube boscar o video e posta-lo aqui no forum porque julguei
que o pessoal iria gostar da brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha rapaz, quem gosta da MB POWER, gosta, quem nao gosta tem bom remedio, limita-se a imvejala..............
nao gostas mete á borda do prato, nao és obrigado a comer...............!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Já vi comparativos até piores e como te disse, falo do que vejo.
Eu dou mérito a quem o tem. Nunca me viste criticar repro de ninguém, enquanto se surge MB à baila, o pessoal gosta de ficar "a comer pipocas".. ;)
O que interessa é que o pessoal esteja feliz com o que tem. Mas quando vêm com bocas, é difícil ficar calado.

Eu fiquei a comer pipocas porque já tava a ver que a conversa ia descambar e quando falei não foi com o objectivo de incendiar mas sim tentar perceber o porque de dizerem que só a MB POWER é que tem um chipador que é mesmo chipador. São bocas desnecessárias daquelas que é dificil ficar calado. Mas é tudo na paz, o pessoal quer é ver bons carros a puxar seja qual for o chipador.
 
Ó rapaz eu limitei-me em ir ao youtube boscar o video e posta-lo aqui no forum porque julguei
que o pessoal iria gostar da brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha rapaz, quem gosta da MB POWER, gosta, quem nao gosta tem bom remedio, limita-se a imvejala..............
nao gostas mete á borda do prato, nao és obrigado a comer...............!!!!!!!!!!!!!!!!!

LOL..que bruto, é melhor tirares carga do teclado..
Só uma coisa, és MB?
 
Eu fiquei a comer pipocas porque já tava a ver que a conversa ia descambar e quando falei não foi com o objectivo de incendiar mas sim tentar perceber o porque de dizerem que só a MB POWER é que tem um chipador que é mesmo chipador. São bocas desnecessárias daquelas que é dificil ficar calado. Mas é tudo na paz, o pessoal quer é ver bons carros a puxar seja qual for o chipador.

É esse o espírito!
 
eu como pipocas é com a palhaçada que se ve sempre aqui. bocas e mais bocas como alguem disse aqui em cima estes tipos de topicos quando sao lançados sao sempre para acabar em incendio aqui.
ninguem tira mérito a todos os outros chipadores nem ninguem escreveu aqui que sao menos bons, so que um manda uma boquinha, ha sempre um que vai responder e vice-versa, conclusao isto é cansativo. Ninguem criticou este filme, até se achou piada ao Dimitri mas tem de vir uma alminha qualquer mandar bitaites como sempre.
Sinceramente para o pessoal da MB, nao percam tempo a responder a estas bocas vindas de quem nao é da vossa casa. O mesmo digo para os outros users das outras casas, assim ficamos todos na Paz.
 
LOL..que bruto, é melhor tirares carga do teclado..
Só uma coisa, és MB?

amigo as vezes consegues ser uma beca chato, eu ja vi uma dezena de comments teus sempre a continuar a "picar" o pessoal. nao venhas dizer que é mentira porque ve-se logo que levas muitas das bocas no gozo...Cumps
 
eu como pipocas é com a palhaçada que se ve sempre aqui. bocas e mais bocas como alguem disse aqui em cima estes tipos de topicos quando sao lançados sao sempre para acabar em incendio aqui.
ninguem tira mérito a todos os outros chipadores nem ninguem escreveu aqui que sao menos bons, so que um manda uma boquinha, ha sempre um que vai responder e vice-versa, conclusao isto é cansativo. Ninguem criticou este filme, até se achou piada ao Dimitri mas tem de vir uma alminha qualquer mandar bitaites como sempre.
Sinceramente para o pessoal da MB, nao percam tempo a responder a estas bocas vindas de quem nao é da vossa casa. O mesmo digo para os outros users das outras casas, assim ficamos todos na Paz.

O video informa-te que o teu chipador não é mesmo chipador.
Só daí aí já começa a cheirar a lume. Não ves videos de outras casas a atacar a MB.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top