Vejam lá se a música é esta :
Komodo 2011, DeeJay House Project.
http://www.youtube.com/watch?v=CY4Mbel5f6I
Komodo 2011, DeeJay House Project.
http://www.youtube.com/watch?v=CY4Mbel5f6I
nao preciso por o logotipo, e minha pergunta nao era com a intençao de obter autotizaçao pra por o logotipoO vídeo acho que está feito com imaginação!!!
Fartei-me de rir!!!
Sim...é na boa!!!
Podes meter o logotipo à vontade na tua assinatura, que não irás ter problemas.
so uma pergunta a MBPower autoriza k usem o nome empresarial deles e por vezes logotipo deles ai pelos videos e etc?
vejo muita gente usar o nome de empresas preparadoras em videos e mais isto e akilo, e por usarem por vezes da forma k usam so acaba em guerras desnecessarias, guerras essas k axo k so sujam o nome das empresas, e sao sujas nao pela fiabilidade da qualidade de serviços das empresas mas muitas vezes pelos seus clientes.Ah uns tempos vi um tópico ser bloquiado e users a serem banidos por se fazer referencia a uma casa de electrónicas... ainda vai acontecer neste tópico o que aconteceu no tópico que fazia referência a Abstratos!
Era a isso que te referias?
Ups, Disse o nome... Sorry!!!!
ippedroalves)ipfabregas)ipcupra44 doces + 1.5l de agua)Ah uns tempos vi um tópico ser bloquiado e users a serem banidos por se fazer referencia a uma casa de electrónicas... ainda vai acontecer neste tópico o que aconteceu no tópico que fazia referência a Abstratos!
Era a isso que te referias?
Ups, Disse o nome... Sorry!!!!
X2
É so vitórias...
nao te esqueças e das derrotas, ha pois mas essas os videos nao sao publicados
As derrotas é quando temos menos material e mesmo assim não fazemos má figura...
o Porto tambem perde mas continua sempre na frente....e os outros a olhar de baixo para cima....
tens um axemplo bem perto de um 6k2 que recusou uma electronica MB so porque o chipador apenas lhe dava mais 5cv do que a que ele ja tinha.
É um exemplo de um profissional correcto que não vê somente dinheiro à frente. Muitos outros diriam que metiam mais 30 ou 40cv só para apanhar o dinheiro.
É um exemplo de um profissional correcto que não vê somente dinheiro à frente. Muitos outros diriam que metiam mais 30 ou 40cv só para apanhar o dinheiro.
As derrotas é quando temos menos material e mesmo assim não fazemos má figura...
Entao voçes só ganham quando têm mais material lol :rir::rir::rir:
Faz-me lembrar um certo carro que levou uns camiões a uns dias e de um VP
espera, há menos, mais e o mesmo
verdade, mas se fosse outro aluçinado e obsecado fazia a electronica com apenas os 5cv e dizia se melhor que muitos
e esse tipo de pessoas que eu detesto e tou a cair em cima
Entao voçes só ganham quando têm mais material lol :rir::rir::rir:
Faz-me lembrar um certo carro que levou uns camiões a uns dias e de um VP