Material necessario para 250cv numa 6k gt tdi

a partida irei trocar o meu por um 2260vk tambem ou tambem ja ponderei um 2359v mas nao tenho conhecimento das prestaçoes deste bicho em motros VP

O 2359v penso que ja sera mt grande para usar em VP, o 22vk ja é um bocadinho grande, nada claro que nao se contorne com injecçao e uma boa electronica! Mas pelo que ja tenho visto o 23 e muito exagerado em VP. Mas os mais entendidos que se cheguem a frente... F@st anda aqui;)
 
O 2359v penso que ja sera mt grande para usar em VP, o 22vk ja é um bocadinho grande, nada claro que nao se contorne com injecçao e uma boa electronica! Mas pelo que ja tenho visto o 23 e muito exagerado em VP. Mas os mais entendidos que se cheguem a frente... F@st anda aqui;)

sim tambem tenho essa ideia que ja seja demasiado grande embora ja haja por ai VPs com 2260 e partes de 2359 :p mas a partida sim sera o 2260vk que e um excelente turbo
 
sim tambem tenho essa ideia que ja seja demasiado grande embora ja haja por ai VPs com 2260 e partes de 2359 :p mas a partida sim sera o 2260vk que e um excelente turbo

No meu ponto de vista um 22vk bem esplorado e um bom turbo para VP!
Quero ver essa makina carregada, porque ficara antes da minha o meu projecto esta a ser feito todo do inico. da uma vista de olhos;)
 
Já agora..mas porquê os 250 cvs?

Há alguma razão específica pra esse valor?

Já experimentaste essa cavalagem? Ou perto disso? Ou até mesmo superior?

Cumps
 
so falei em 250cv porque quero essa meta, andei ate agora com a minha ibiza com um motor D com turbo, ou seja turbo 2056v, injectores alargados, embolo de 11mm na bomba, ic frontal, radiador de oleo, linha de 60mm em inox, embreagem reforcada, e deveria andar na casa dos 200cv,agora como vou por la um motor com electronica quero carregar mais um bocado se tinha 200cv agora quero 250cv
 
e depois ainda ha aqui coisas que se podem melhorar, vai levar cams, colector de ademisao do D trabalhado, ademisao dinamica CDA, a colassa vai ser trabalhada, por isso com o material todo penso eu conseguir essa cavalagem
 
eu optava por:
2260vk bmw
Ic frontal
cabeça trabalhada
cam
ic gasoleo e oleo
embolo de 11
race1 (talvez seja mais aconcelhado race 2)
embraiagem
linha

sao uns bons € investidos mas sai mais barato que meter PD e acredito que a repro bem trabalhada vais + de 250cv
abraço
 
Com embolo 11mm duvido que chegue aos 250cv,com 2056v não faz de certeza.Não é facil chegar a essa potencia, basta ver quantos aqui o conseguiram em banco credivel,muito poucos mesmos,por isso se pode ver o grau de dificuldade;-)
 
e um grau de dificuldade complicado

Sem duvida pelos testes expostos no forum foram 3 ou 4,agora muitos afirmam ter isso e muito mais mas medidos em ryme entre outros ou seja SONHO:lol:
Sem falar naqueles que passam a vida a testar files e nunca conseguem.Mas o que conta é a vontade de lá chegar.
 
Last edited:
Sem duvida pelos testes expostos no forum foram 3 ou 4,agora muitos afirmam ter isso e muito mais mas medidos em ryme entre outros ou seja SONHO:lol:
Sem falar naqueles que passam a vida a testar files e nunca conseguem.Mas o que conta é a vontade de lá chegar.

eu cheguei a 248... como tu sabes tdi gtr com 2056vk mas tinha embolo 12
 
Com embolo 11mm duvido que chegue aos 250cv,com 2056v não faz de certeza.Não é facil chegar a essa potencia, basta ver quantos aqui o conseguiram em banco credivel,muito poucos mesmos,por isso se pode ver o grau de dificuldade;-)
mais ou menos com o setup que disse um 110cv com embolo de 10 fez 231cv ;) presumo que com o de 11 faça mais uns quantos mas prontos embolo de 12 :D
 
Back
Top