Material necessario para 250cv numa 6k gt tdi

Obrigado desde ja pelas explicaçao, estamos sempre a aprender;)
Eu ainda nao escolhi qual dos dois turbos usar para carregar a minha 6k2, mas sendo assim serà VK Audi!!
A ver vamos no que vai dar e as potencias que tirarei, veremos se é assim tao facil como dizem sacar 250cv...

nao é facil, mas se fizeres 220/230cvs...vais ver que o carro ja fica mt engraçado...;)
 
nao é facil, mas se fizeres 220/230cvs...vais ver que o carro ja fica mt engraçado...;)

E o que estou a contar sacar 220/230cvs depois do material todo montado, tudo que vier acima disso e bonus;)
Espero bem que sim, porque estou a fazer um projecto a todos os nives nao so carga...
Passa no projecto se quiseres claro;)
 
é como akele teste que mediu 311cv single turbo...looool é mt giro....basta fazer um pico de pressao bruto ainda por cima em "Ryme" e ponts ja tem um VP com 300cvs...n quer dizer com isto que o carro n tivesse forte em estrrada...ate pk sei tudo o que esse carro tinha...


quanto ao teu, acredito que tivesses praí uns 230cvs....ate pk parece estar porreiro no video...achas que, com 23 vais fazer mais de 270?

Assim como há pessoas que sabem do teu ex pseudo 2256...
Ninguém está a tirar mérito ao carro mas atirar areia para os olhos... Fica mal

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Falam nos 2260vk para meter em vp?
Ora se um 2056vk ja consegue fazer mais que 5300rpm a direito, com um 2260vk imagino, não á motor que aguente.
Na minha opinião para vp, 2260vk não compensa, enche mais tarde e a caixa não ajuda, para tirares maximo partido do turbo o motor fica com os dias contados.
cumps
 
Assim como há pessoas que sabem do teu ex pseudo 2256...
Ninguém está a tirar mérito ao carro mas atirar areia para os olhos... Fica mal

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

n preciso do merito de ninguem... era carro de estrada, nao era de banco....:) quanto ao tive e o que deixei de ter so a mim me diz respeito,e tinha carro para te partir os espelhos... tanto de 2256 como de VK....
 
Falam nos 2260vk para meter em vp?
Ora se um 2056vk ja consegue fazer mais que 5300rpm a direito, com um 2260vk imagino, não á motor que aguente.
Na minha opinião para vp, 2260vk não compensa, enche mais tarde e a caixa não ajuda, para tirares maximo partido do turbo o motor fica com os dias contados.
cumps

eu gostei de andar de 22VKaudi....levou mta pancada, andou a picar 2.8 e 3bar(mas n era a eletronica que pedia, foram experiencias minhas:D) e folgas zero...isto relativamente a durabilidade...acredito que n se tire o maximo partido do turbo! ;)
 
Falam nos 2260vk para meter em vp?
Ora se um 2056vk ja consegue fazer mais que 5300rpm a direito, com um 2260vk imagino, não á motor que aguente.
Na minha opinião para vp, 2260vk não compensa, enche mais tarde e a caixa não ajuda, para tirares maximo partido do turbo o motor fica com os dias contados.
cumps

Mas com uma electronica bem gerida e ja agora caixa do tdi 90(longa) nao dara para tirar partido do turbo?
 
eu gostei de andar de 22VKaudi....levou mta pancada, andou a picar 2.8 e 3bar(mas n era a eletronica que pedia, foram experiencias minhas:D) e folgas zero...isto relativamente a durabilidade...acredito que n se tire o maximo partido do turbo! ;)

Nao tiras o maximo partido do turbo,mas em contra partida como referiste podemos lhe dar mt mais "pancada"... corrijam me se estiver engando;)
 
é como akele teste que mediu 311cv single turbo...looool é mt giro....basta fazer um pico de pressao bruto ainda por cima em "Ryme" e ponts ja tem um VP com 300cvs...n quer dizer com isto que o carro n tivesse forte em estrrada...ate pk sei tudo o que esse carro tinha...


quanto ao teu, acredito que tivesses praí uns 230cvs....ate pk parece estar porreiro no video...achas que, com 23 vais fazer mais de 270?

Volto a dizer e acreditas se quiseres a banca onde foi medido ja foi comparada logo a seguir com maha e esta mede menos .medi 248 ou seja tinha mais qq coisa. n espero chegar aos 270 tanto que nem cabeca trabalhada tenho espero e ter mais altas e ganhar qualquer coisa a mais vamos ver depois passo tb em maha para tirar duvidas
 
Para se fazer 250cv num Vp tem que se fazer 1.95bar minimo constante podem dar as voltas que quiserem,não venham com historias que fazem 230cv com 1.75bar porque desse chão já não sai uva a muito tempo.
 
Volto a dizer e acreditas se quiseres a banca onde foi medido ja foi comparada logo a seguir com maha e esta mede menos .medi 248 ou seja tinha mais qq coisa. n espero chegar aos 270 tanto que nem cabeca trabalhada tenho espero e ter mais altas e ganhar qualquer coisa a mais vamos ver depois passo tb em maha para tirar duvidas

porreiro, depois posta ai o teste! ;)
 
Back
Top