marcas de pneus...

boas........

preciso da vossa ajuda........

qual o melhor pneu que me indicam na medida 195/45 R16...... quem digo melhor pneus refiro-me a qualidade/preço...........

abraços

se reparares na quantidade de posts ke já existem sobre pneus, depressa chegas á conclusão ke isso da´pano para mangas.....:D

se reparares na quantidade de posts ke já existem sobre pneus, depressa chegas á conclusão ke isso da´pano para mangas.....:D

pois por isso mesmo......... :( :( pr tar farto de procurar ler cenas sobre isso e nao chegar a conclusao nenhuma que criei este post............... mas vai acontecer como nos anterior...... vao aparecer por ai centenas de sugestoes e vou ficar ainda mais confuso........ :confused: :confused: :( :(

pois por isso mesmo......... :( :( pr tar farto de procurar ler cenas sobre isso e nao chegar a conclusao nenhuma que criei este post............... mas vai acontecer como nos anterior...... vao aparecer por ai centenas de sugestoes e vou ficar ainda mais confuso........ :confused: :confused: :( :(

Diz quais sao as tuas jantes, e qual a largura, pq se forem muito largas tipo as minhas, ja deve influenciar na escolha do pneu.

excelente conclusão...e daí surgiu uma pergunta...
Pk o abriste??

bota ai 4 pneus pireli p-zero nero indice velocidade v ... exelente qualidade e piso bonito...( sao os k vem de origem na cupra )
fica impecavel e os pneus com montagem custam 84€ cada um

cumprimentos,

Ricardo Silva

Back