Manutenção Motores 1.4Tdi - Que material utilizar?

Boas pessoal!

Tenho uma série de dúvidas sobre o que escolher para fazer uma manutenção bem boa ao meu manco pois este já vai perto dos 83mil /kms e com carga e por isso não quero estar a esperar que o mal aconteça!

As questões são;

1) No que toca a mudanças de correia de distribuição, tensores, bombas de água, correias de alternador e tensores, acham mesmo que o vale apena pagar tão caro pelo material OEM ou os materiais de "concorrência" garantem o mesmo nível de qualidade?! O que aconcelham no caso de ser material de concorrencia?! marcas?!

2) No caso dos apoios de motor, há alguma alternativa para os mancos além dos tão "flácidos" apoios de origem?! É que aquilo leva com umas pancadas de power à maneira e começam a balançar como um baloiço em pouco tempo!

... em suma, é isto o que me tem mais interrogado! Agradecia ajuda do pessoal!

Abraço
 
UP...uma ajudinha pessoal!
Abraço...

P.S.-Seja bem aparecido!


Parece que o pessoal não sabe ajudar! Tanto expert por cá e ninguém se chega à frente!:cry:

P.s.: Amigo Duarte, tudo bem contingo?! É verdade, um pouco desaparecido! Gostava de ter mais tempo e mais mods para apresentar mas as coisas estão calmas! Pode ser que surgam algumas novidades agora que vai ser feita a manutenção de fundo!

Abraço
 
produtos para a distribuição de concorrencia da marca dayco k é o fabricante k a seat usa nessas peças.
apoios de motor, ja vi há uns tempos aki no forum alguma coisa sobre uns mais resistentes para 6l mas nao sei onde foi, utiliza a pesquisa...
cumps
 
produtos para a distribuição de concorrencia da marca dayco k é o fabricante k a seat usa nessas peças.
apoios de motor, ja vi há uns tempos aki no forum alguma coisa sobre uns mais resistentes para 6l mas nao sei onde foi, utiliza a pesquisa...
cumps

exacto e tal como muito outro material que e comprado em casas da "concorrencia" e vendido nas revisões e reparações como material original...
 
Back
Top