manometros para todos os gostos! (JÁ CHEGARAM!!)

Pretorian :arrow: esses estao disponiveis,os q ainda ñ estao sao os de cima com o fundo preto.

esse da imagem fica em 35+iva,
com 7 cores de iluminaçao=55+iva
fundo branco aro cromado e iluminaçao plasma azul aqua=45+iva,
desconto de 10% para sócios do ibiza club :wink:
 
Os manometros são muito fixe mesmo.

Agora o que eu curtia mesmo era descubrir uma paguina com modelos de fundo do painel para o 6l :?:
 
tb se faz,mas a montagem fica por tua conta,os preços podem variar desde 30€ a 50€ os + personalizados.
 
Acho que alguem se enganou quando disse que o ibiza nao faz pressao negativa.
Faz como todos os outros e só o deixa de fazer quando o turbo entra em acçao, isto é, só começam a ver o penteiro do manómetro a passar para a escala positiva de pressao quando o turbo atinge a rotação suficiente para conseguir bombear mais ar do que a que o motor precisa, pois até aí o motor funciona como um motor normal sem turbo, logo aspirando o ar e com isso ter uma presao negativa no colector de admissao
 
o k ker dizer essa cena:"KERO AS MINHAS JANTES 15 E A SEAT NÃO DEIXA".... isso é verdade, ou apeteceu-te pores isso assim.
 
Pérola Negra disse:
o k ker dizer essa cena:"KERO AS MINHAS JANTES 15 E A SEAT NÃO DEIXA".... isso é verdade, ou apeteceu-te pores isso assim.

É mesmo isso que lês-te :evil:
Acerca de 5 anos atraz num concessionário Seat montaram-me as jantes 15 do Ibiza GTtdi no meu Ibiza 1.9D modelo de 1994 e que paguei e agora passados 5 anos a Seat nao me faz a homologaçao das mesmas jantes pois diz que esta medida nao consta na ficha tecnica do meu modelo.
Como infelizmente esse concessionário já fechou, a Seat portugal e ou a Seat Espanha não assumem a responsabilidade e sabes como foi facil atirar as culpas para os tecnicos do concessionário dizendo que estes não deviam ter montado as jantes no meu modelo.
O cumulo foi durante um telefonema com o Sr Eng. Rui Malho da Seat Portugal que me disse que muito possivelmente a Seat Espanha nao homologava esta medida no meu modelo porque a fábrica nao tinha experimentado esta medida de jantes no meu chassi :evil:
 
augusto disse:
Pérola Negra disse:
o k ker dizer essa cena:"KERO AS MINHAS JANTES 15 E A SEAT NÃO DEIXA".... isso é verdade, ou apeteceu-te pores isso assim.

É mesmo isso que lês-te :evil:
Acerca de 5 anos atraz num concessionário Seat montaram-me as jantes 15 do Ibiza GTtdi no meu Ibiza 1.9D modelo de 1994 e que paguei e agora passados 5 anos a Seat nao me faz a homologaçao das mesmas jantes pois diz que esta medida nao consta na ficha tecnica do meu modelo.
Como infelizmente esse concessionário já fechou, a Seat portugal e ou a Seat Espanha não assumem a responsabilidade e sabes como foi facil atirar as culpas para os tecnicos do concessionário dizendo que estes não deviam ter montado as jantes no meu modelo.
O cumulo foi durante um telefonema com o Sr Eng. Rui Malho da Seat Portugal que me disse que muito possivelmente a Seat Espanha nao homologava esta medida no meu modelo porque a fábrica nao tinha experimentado esta medida de jantes no meu chassi :evil:

Tá tudo dito,eu é k pensei k tinhas 1 GTTDi ou TDi sport, nesse caso o erro foi deles e tu ñ tens culpa,mas a verdade é k no teu carro ñ dá pa fazer a homologação de 185 pa 195.
Pq eu tenho 1 GTTDi k no livrete vinha 185/55r14 e fizeram-me homol. para 195/50r15 pq é 1 GTTDi, senão ñ dava,disseram-me na seat ao lado da Grundig na altura.
Espero ter ajudado
Penso eu d k.... 8)
 
boas.. tou interessado nestes manometros.. se puderes manda.me pm, mail, msn kkr cena sobre os preços e se os tens.. obrigado..

é a pressao do turbo, e temp do oleo. ;) :twisted:


27047SW3-7

27047SW3-7.s.gif


27001SW3-7-BAR
27001SW3-7-BAR.s.gif
 
Fast&Furious :arrow: consegues arranjar manómetros de pressão de turbo e de pressão de óleo parecidos ou iguais aos que o 6k2 traz ao centro?
Voltímetro e temp. do óleo já tenho, não me apetece transformar o carro num festival multicores...
 
marmanjo disse:
Fast&Furious :arrow: consegues arranjar manómetros de pressão de turbo e de pressão de óleo parecidos ou iguais aos que o 6k2 traz ao centro?
Voltímetro e temp. do óleo já tenho, não me apetece transformar o carro num festival multicores...

sim mas a iluminaçao é amarelada,nao keres antes igual ao do pretorian ,assim podes ter iluminaçao vermelha e fundo branco.
fica por volta dos 40 €.

pretorian :arrow: já sabes.
 
Tenho de ver os do Pretorian 1º.
Depois digo mais qualquer coisa.
Esses da luz amarelada, se calhar dão para trocar as lâmpadas...

O que interessa mesmo é luz avermelhada :wink:
 
tens PM

fast.. tens PM ja te mandei a algum tempo e adicionei ao msn.. até agora nda..

kdo puderes res.. :eek:
 
Este gajo não para na net :roll:
Tenho de falar com o Ricardo para arranjar outro gajo para tratar destas cenas na internet 8)
 
os manometros é que ñ ha maneira de chegarem,já tou a ficar fdd.
pretorian :arrow: desculpa la mas ñ tenho estado na net realmente nos ultimos tempos :?
 
Back
Top