Manometro Pressao do Turbo Electrico VDO

Nao o outro é completamente diferente atras nao da para usares as mesmoas fixas e sensor...
De momento o carro ta em preparaçoes mecanicas nao tenho comigo mas deixo aqui um video para veres, o manometro é de 60mm..

[video=youtube;ZJIrTKzNc0o]http://www.youtube.com/watch?v=ZJIrTKzNc0o&feature=related[/video]

Mas tambem se nao quiseres encostar esse o melhor mesmo é procurares pela pagina do fabricante e perguntares diretamente o preço das peças que te faltam que ninguem melhor que eles para te dizerem isso ;)

Obrigadao eu vou ver o que se pode fazer...
Se desse para instalar o vdo com o material desse era fixe senao mando vir e fico com o defi.

Abraco

Obrigadao eu vou ver o que se pode fazer...
Se desse para instalar o vdo com o material desse era fixe senao mando vir e fico com o defi.

Abraco

Por aquilo que se ve na foto do teu o material que vem no defi nao da parceiro, estes defi sao muito fixes mesmo pena nao ter la o da temp do oleo senao tambem tinha mandado vir :D

Mas para esse que tens se nao falares diretamente com um vendedor ou fabricante nao te vais safar mesmo...

Abraço

Pois estou a pensar em mandar vir o defi, da para por a luz vermelha?

Aconselhas mecanico ou electrico?

Abraco

Ele fica com luz branca quando tens a luzes desligadas e ambar ou seja vermelho quando estao as luzes ligadas...

Eletrico ou mecanico é basicamente a mesma coisa parceiro, nao fazem grande diferença...

Em principio mando vir este fim de semana, dizes que demora 15 dias e?

E ja agora, o suporte da para por a frente do quadrante?

Abraco

Back