mancos reprogramados!!

tenho de perguntar ao entendido como está nesta última repro :p

vejam o exemplo do turbo dos 130..é TGV e faz 1,35 estável de origem..e agora ponham esse turbo à beira dum GT15 (do manco)..é paí o dobro :whistle: :whistle:

ora um turbo pequeno a fzr quase a mesma pressão que um turbo grande qual é que parte primeiro? :whistle: :whistle:

e não basta dar pressão de turbo para andar mais..às vezes esses 0,1 ou 0,2 que os outros andam a fzr a mais contornam-se doutras maneiras e ficam a andar o mesmo...agora o fumo :roll:
 
Last edited:
Farokinha disse:
ora um turbo pequeno a fzr quase a mesma pressão que um turbo grande qual é que parte primeiro? :whistle: :whistle:
O mais fraco... :D

Farokinha disse:
nunca se sabe....andam por aí alguns que fazem tanto mistério que um gajo até fica a pensar o que irá lá debaixo :whistle: :whistle:
Vai uma grande confusão se calhar... :ideia:

Quando se pergunta como resolver o problema dos colectores do manco ninguém diz nada, só segredos... quando se pergunta por pressão, cavalos e velocidade de ponta é um espetáculo ver. :pip:
 
e mm isso tanto misterio, ate mete nojo

eu sempre tive e pelos visto terei problema de colectores, se alguem tiver uma solução era bem vinda.

Abraço
 
o meu esta a fazer 1.5 pico..1.2 estavel...
agora ja nao faz 1.2 estavel porque kd deveria ir estavel vai ao arranques 1.0-1.2...ja se queixa!
 
crazy disse:
nao sabes tu mas sei eu:D
para que andar reprogramado se mesmo assim nao caga nem anda?:D
sabes perfeitamente que o meu carro nunca andou - sempre foi o pior aki do forum :D

O Verga Aço agora deu para a modéstia!!

Esse manco do bafão até deita fagulhas.... :claque:

Ps. Só lhe faltam mesmo os spinners p'ra ser um manco à "home"!!!! :rir:
 
tens de ter sempre uma palavrinha a dizer não é nothing, cada vez mais acredito que tens algum problema com os mancos....
 
leonardo_ disse:
tens de ter sempre uma palavrinha a dizer não é nothing, cada vez mais acredito que tens algum problema com os mancos....

Ora se eu não falei para ti, não te ofendi, nem fiz quote de algo que tenhas dito... não percebo o porquê de dizeres isso.... afinal essas tuas afirmações a meu respeito... dão assim ares da existência de alguns complexos ao ponto de te sentires incomodado e de te dares ao trabalho de postar sobre algo que eu disse na reinação com o Carlos! :D :D

Qt ao carro do crazy... se lhe chamo "Manco do Bafão" por algum motivo é... e pvt jokes de spinners ah parte.... da última vez que andei... estava forte e agora com o novo look tá mt fixe mesmo (faltam apenas as jantes e baixar um pouco..).

Quanto ao que acreditas ou deixas de acreditar... resta-me desejar que continues com muita fé... e que nunca deixes de acreditar! :rir: :rir:

:D :D :D

Um Abraço Unibraçal (já que não existem abraços mancos)!

Peace :weedman:
 
Last edited:
Ainda queria experimentar com um manco destes! Afinal, o meu é quase um, só tenho 15cv à mais de origem...
Aparece na costa Crazy, faz tempo que não lhe vejo por lá.
Abraço.
 
[FCS]alfamax disse:
Ainda queria experimentar com um manco destes! Afinal, o meu é quase um, só tenho 15cv à mais de origem...
Aparece na costa Crazy, faz tempo que não lhe vejo por lá.
Abraço.

de origem :D :D
 
Erbium disse:
Quando se pergunta como resolver o problema dos colectores do manco ninguém diz nada, só segredos... quando se pergunta por pressão, cavalos e velocidade de ponta é um espetáculo ver. :pip:

eu ainda não tive nenhum problema nos colectores, por isso ainda não me preocupei com isso..vou tirar agora o catalizador para baixar a temperatura à saída do turbo e colectores :p
 
Farokinha disse:
eu ainda não tive nenhum problema nos colectores, por isso ainda não me preocupei com isso..vou tirar agora o catalizador para baixar a temperatura à saída do turbo e colectores :p
Depois da casa roubada trancas a porta :rolleyes:
 
Erbium disse:
Depois da casa roubada trancas a porta :rolleyes:

se todos pensassem assim ninguém andava de carro...a qualquer momento pode partir um turbo ou outra coisa qualquer :whistle:

que posso eu fzr a algo que ainda não partiu?!quando partem a solução é levar colectores novos :(
 
acalmem-se por aki pessoal.....

ainda nao retirei a assinatura pk serei sempre (ainda que de origem e enquanto tiver o manco) MB POWER. too goog to forget:D
qt aos colectores nao existem nenhuns segredos. e e sera sempre o nosso eterno problema. qd vos acontecer o mesmo q a mim (parti-los e terem de despender 250€ por uns novos) ai ja vao querer voltar a ficar de origem.

Alfa: acredita q irei voltar mas vou tentar so qd estiver quase pronto. como diz o Nothing ainda faltam alguns pequenos pormenores:D
qt a experimentares??? axo isso impossivel. nao estas de origem:D:D

um abraço ppl e nao se xateiem
 
lá por acontecer a alguns não ker dizer que aconteça a todos...a repro e a tua condução também pesa muito na longevidade dos colectores :whistle:

se kerem um carro para escafiar vão buscar um 130..um manco reprogramado fica porreiro, mas não é carro para escafiar...até aos 100 tamos bem..a partir daí abram os bolsos à carteira :cryy:
 
Back
Top