Eu a pensar que ia aparecer aqui o pessoal dos mancos stock a dar 200km/h :rir:
É o meu
Tou a gozar, o meu é o de 75 e tambem anda por essas velocidades 160/170.
Abraço,
É o meu
Tou a gozar, o meu é o de 75 e tambem anda por essas velocidades 160/170.
Abraço,
AHAH A subir!
Eu vejo pelo meu 6J manco. Tem dias em que em linha recta dá 160 outros 170 km/h. Mas é o de 80cv com a caixa looooonga (demais)!
Já deu perto de 200 km/h, mas foi quase por uma serra abaixo lol Na descida antes da saída para Torres Novas na A1.
RPM ainda tinha com fartura, devido à 5ª ser muito longa, agora força de motor.... esqueçam!
Repro nisso![]()
Não duvides! Só ainda não tem por causa da garantia.
O meu receio é que consigam detectar que tem repro nas revisões. Ninguém me consegue dar uma resposta certa em relação a isso...
Desconfio que vou agora à dos 45.000 km e espeto-lhe uma repro soft (100cv/235nm). Não sei se o 6J é mais resistente que o 6L e se dá para meter mais um pouco.
Vocês não fazem rodagens em condições aos mancos e eles depois ficam presos
No 6L pd75 que tive em tempos, depois de uma rodagem bem feitinhachegava em plano a valores na casa dos 180km/h. E sim, a descer pinheiros, jantes 15 e bem embalado o meu não era o único a colar ponteiro nos 19x, bem perto desses tais 200km/h de ponteiro. E claro, no meu e outros tantos depois de alterados, quer com jantes 16 ou 17, era até esgotar caixa (quase 5000rpm) o que equivalia a uns 215 de ponteiro.
E para outros tão incrédulos que por aí andam também aproveito para dizer já que qualquer pd75 apenas com uma electrónica bem feita dá para cabeça a um qualquer gt tdi de origem.
Quanto ao pd70 sei que tem uma caixa diferente e os valores de cavalagem/binário também são diferentes por isso não sei ao certo o que é que os mesmos fazem.
Porra, é o que eu digo... ou o meu quadrante conta mal comó crl ou então o carro está morto
És um homem com muita rodagem oh Alex... agora pensa![]()
Vocês não fazem rodagens em condições aos mancos e eles depois ficam presos
No 6L pd75 que tive em tempos, depois de uma rodagem bem feitinhachegava em plano a valores na casa dos 180km/h. E sim, a descer pinheiros, jantes 15 e bem embalado o meu não era o único a colar ponteiro nos 19x, bem perto desses tais 200km/h de ponteiro. E claro, no meu e outros tantos depois de alterados, quer com jantes 16 ou 17, era até esgotar caixa (quase 5000rpm) o que equivalia a uns 215 de ponteiro.
E para outros tão incrédulos que por aí andam também aproveito para dizer já que qualquer pd75 apenas com uma electrónica bem feita dá para cabeça a um qualquer gt tdi de origem.
Quanto ao pd70 sei que tem uma caixa diferente e os valores de cavalagem/binário também são diferentes por isso não sei ao certo o que é que os mesmos fazem.
Eu conheço um manco que em recta da 215 Kh, e so com repro
O meu este mes ainda fica assim![]()
Quem me dera ter o meu assim![]()
Mas achas possivel ou es do que não te acreditas?
acredito pois, 215 em recta. Ali à beira Pemel na A4 o meu dá quase isso e aquilo é recta.
Pois
Pelo que o meu reprogramador diz que consgue meter o meu carro a dar isso
E que nao ha problemas com o motor
Agora so falta e saber se os 215Kh e velocidade real![]()
215 reais isso dá cerca de 225 de ponteiro, era mesmo muito bruto...