Manco PD 75 > 120 (stock)

Tudo depende da fiabilidade que pretendemos. Tu se fizesses 50km a fundo o manco fazia e não se queixava. Este se calhar ao fim de 20km tinha o turbo frito.

Agora imagina aqueles que dizem ter 140cv com turbo de origem... nem devem fazer 2km :D

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Eu ando todos os dias com ele (cerca de 15km x2) e não tenho tido stress, mas também é só cidade e nacional não tenho, nem dá para puxar muito por ele.

Mas 50km a fundo é a abusar mesmo para um carro stock.
 
Eu ando todos os dias com ele (cerca de 15km x2) e não tenho tido stress, mas também é só cidade e nacional não tenho, nem dá para puxar muito por ele.

Mas 50km a fundo é a abusar mesmo para um carro stock.

Ora ai está, para o que pretendes, está óptimo.

Até podias andar com 350cv no manco, se só fizeres uso de 100cv não tens stress.
 
Last edited:
Então para quê ter 350cv se só usufruis de 100? Mais vale teres 150cv e usufruis mais tempo dos 100 ou mesmo dos 150.
 
Então para quê ter 350cv se só usufruis de 100? Mais vale teres 150cv e usufruis mais tempo dos 100 ou mesmo dos 150.

É tudo uma questão de...................

9136820_lgsn_E.jpg



:D :D
 
O objectivo nunca foi ter muita cavalagem nem andar a picar com ninguem, a repro é apenas para dar um pouco de alma ao manco e deixa-lo um pouco mais divertido de conduzir. Alias quando entreguei o carro ao reprogramador so lhe disse que queria uma repro soft e sem cagar fumo, mas ele so deve ter dado ouvidos á segunda parte.

Enviado do meu V975m Core4 através de Tapatalk
 
liga ao vag.com e ve a pressao que andas a fazer, porque esse pico não me parece sinonimo de durabilidade, ainda por cima em ultrapassagens é mesmo para fazer pico e trocar..
 
Back
Top