Sim mas experimenta um MAHA qualquer para dissipares todas as dúvidas.
Mas hás-de experimentar puxar uma 4ª de rádio desligado para ver se consegues perceber a partir de que rpm começas a sentir quebra.
Em 1ªs e 2ªs não vale a pena porque ele há-de ser sempre rápido, numa 4ª já deves conseguir avaliar bem.
Faz como te digo e vais tirar as duvidas. Se na rpm da quebra já sentires que tá a perder e a pedir outra é porque a quebra existe realmente.
Tenta abstrair-te um bocado do Conta rotações e vai pelo barulho do motor, olha só pa confirmares a que rpm notaste que ele já ia a perder.
banco ryme...fiz 290cv,o homem nem me cobrou o teste o autorace(bruno) estava lá e mais malta,na JC com esse file tinha 242cv.
Grande diferença.
E diferença nas linhas? Houve?
Amigo pelo que sei abriu um novo MAHA no algueirão....
Bom dia!
No Algueirão! mas onde? Como se chama a casa?
Abraço
Boas
Só agora é que vi o teste noutro lado e parece ser um vamag isto é sem freio.
As diferenças entre linhas são normais pois se o banco não freia a pressão de turbo não pica tanto, não pica não dá binário ponto 1 e acho que estamos todos de acordo, agora no ponto 2 temos a quebra, no caso dos mancos existe um limitador de temperatura a controlar umas certas coisas que só se manifestam quando aquece acima de um certo limite, limite esse visivel nos bancos com freio pois obriga o carro aquecer mais do que estrada dai não se sentir enquanto se conduz e quando se faz teste em bancos de rolo livre.
Mas podes sempre comprovar isso basta subires a padeirinha agora e vê a velocidade que dás e depois quando vier as noites de verão vês se das o mesmo e tenho a certeza que vais sentir 15cv a menos.
Abraço
Boas
Só agora é que vi o teste noutro lado e parece ser um vamag isto é sem freio.
As diferenças entre linhas são normais pois se o banco não freia a pressão de turbo não pica tanto, não pica não dá binário ponto 1 e acho que estamos todos de acordo, agora no ponto 2 temos a quebra, no caso dos mancos existe um limitador de temperatura a controlar umas certas coisas que só se manifestam quando aquece acima de um certo limite, limite esse visivel nos bancos com freio pois obriga o carro aquecer mais do que estrada dai não se sentir enquanto se conduz e quando se faz teste em bancos de rolo livre.
Mas podes sempre comprovar isso basta subires a padeirinha agora e vê a velocidade que dás e depois quando vier as noites de verão vês se das o mesmo e tenho a certeza que vais sentir 15cv a menos.
Abraço