AndreGTTDi 20 Abr 2012 #21 Pedro_ctx disse: NAo digo o melhor pois o da RPM e SV power esta muito fixe o manquito. Mas este tambem ta do aço, Isso verga ponteiro ou é impressao minha :O? Clique para expandir... So ha uma maneira de se tirar a prova dos 9
Pedro_ctx disse: NAo digo o melhor pois o da RPM e SV power esta muito fixe o manquito. Mas este tambem ta do aço, Isso verga ponteiro ou é impressao minha :O? Clique para expandir... So ha uma maneira de se tirar a prova dos 9
ruibiza 20 Abr 2012 #22 MarcoTDI disse: Oh bruto nao tava a dizer que nao tinhas arreiado o PD100 (hehehe) tava-me a referir a alterares a tua caixa pra um 5ª mais longa tipo PD100 abraço Clique para expandir... Ele tenta.. mas nao consegue
MarcoTDI disse: Oh bruto nao tava a dizer que nao tinhas arreiado o PD100 (hehehe) tava-me a referir a alterares a tua caixa pra um 5ª mais longa tipo PD100 abraço Clique para expandir... Ele tenta.. mas nao consegue
MarcoTDI 20 Abr 2012 #23 ruibiza disse: Ele tenta.. mas nao consegue Clique para expandir... :rir: tou a ver que sim PD100 do aço
ruibiza disse: Ele tenta.. mas nao consegue Clique para expandir... :rir: tou a ver que sim PD100 do aço
HoNdAcTr 20 Abr 2012 #24 ruibiza disse: Ele tenta.. mas nao consegue Clique para expandir... Tens msm a certeza disso? LOL
AndreGTTDi 20 Abr 2012 #27 StaNik- disse: LOLOLOL Scenic ahahah O verdadeiro Clique para expandir... an?
AndreGTTDi 21 Abr 2012 #32 [FCS]alfamax;1868386 disse: DC vs OD ... tá muito longe ou consigo algo ? Clique para expandir... Amigo alfa Nunca se sabe
[FCS]alfamax;1868386 disse: DC vs OD ... tá muito longe ou consigo algo ? Clique para expandir... Amigo alfa Nunca se sabe
AndreGTTDi 21 Abr 2012 #33 [FCS]alfamax;1868386 disse: DC vs OD ... tá muito longe ou consigo algo ? Clique para expandir... Amigo alfa Nunca se sabe
[FCS]alfamax;1868386 disse: DC vs OD ... tá muito longe ou consigo algo ? Clique para expandir... Amigo alfa Nunca se sabe
HoNdAcTr 21 Abr 2012 #34 [FCS]alfamax;1868386 disse: DC vs OD ... tá muito longe ou consigo algo ? Clique para expandir... Carregas isso até ao mesmo peso que o meu carro e vamos lá... Ou então tens ai clientes que também podem alinhar Um abraçO
[FCS]alfamax;1868386 disse: DC vs OD ... tá muito longe ou consigo algo ? Clique para expandir... Carregas isso até ao mesmo peso que o meu carro e vamos lá... Ou então tens ai clientes que também podem alinhar Um abraçO
ruibiza 21 Abr 2012 #35 HoNdAcTr disse: Carregas isso até ao mesmo peso que o meu carro e vamos lá... Ou então tens ai clientes que também podem alinhar Um abraçO Clique para expandir... EIII duro!
HoNdAcTr disse: Carregas isso até ao mesmo peso que o meu carro e vamos lá... Ou então tens ai clientes que também podem alinhar Um abraçO Clique para expandir... EIII duro!
A arquitecto 21 Abr 2012 #37 tá bruto o DC eu posso alinhar mas é de 320d, e é para fazer 20km's a fundo ehehe
HoNdAcTr 21 Abr 2012 #38 AndreZP disse: tá bruto o DC eu posso alinhar mas é de 320d, e é para fazer 20km's a fundo ehehe Clique para expandir... Obrgd... LOL já ontem um gajo que tem um Bimmer me disse o mesmo ahahah Um abraçO
AndreZP disse: tá bruto o DC eu posso alinhar mas é de 320d, e é para fazer 20km's a fundo ehehe Clique para expandir... Obrgd... LOL já ontem um gajo que tem um Bimmer me disse o mesmo ahahah Um abraçO
HuGo_CQ 21 Abr 2012 #39 AndreGTTDi disse: Não zeboy.. tas enganado.. eu ia no manco.. mas o peso total equivale a uma pessoa... Ora vamos a contas... eu peso 80kg o joão pesa 7k e 300g logo da 87k e 300g ate o Hugo da CQ pesa mais =P KKK Clique para expandir... FDS!!!! peso 86kg pa!!!! Já agora... é O CQ, é um carro! StaNik- disse: LOLOLOL Scenic ahahah O verdadeiro Clique para expandir... grande LOLOLOLOL [FCS]alfamax;1868386 disse: DC vs OD ... tá muito longe ou consigo algo ? Clique para expandir... CA e CL já foram chamados mas por algum motivo, nunca se chegaram a frente...
AndreGTTDi disse: Não zeboy.. tas enganado.. eu ia no manco.. mas o peso total equivale a uma pessoa... Ora vamos a contas... eu peso 80kg o joão pesa 7k e 300g logo da 87k e 300g ate o Hugo da CQ pesa mais =P KKK Clique para expandir... FDS!!!! peso 86kg pa!!!! Já agora... é O CQ, é um carro! StaNik- disse: LOLOLOL Scenic ahahah O verdadeiro Clique para expandir... grande LOLOLOLOL [FCS]alfamax;1868386 disse: DC vs OD ... tá muito longe ou consigo algo ? Clique para expandir... CA e CL já foram chamados mas por algum motivo, nunca se chegaram a frente...
vasco tdi 21 Abr 2012 #40 desculpem la o off topic , alguem me podia dizer o nome dessa musica do video? cumps