Mala não abre 6k2

GrayIbiza

Utilizador ibizaClubPT
Boas,

Como alguns sabem tenho um Ibiza 6k2 e a mala nao abre.. parece k ta colada... ja aconteceu isto a alguem? :roll:
 
Boas , isso já me aconteceu no Verão mas nesta altura do ano nunca. O meu abriu dpx de lavar o carro no elefante lol mas ainda fex um barulho tipo vacuo como se tivesse fechado sobre pressão.
 
Boas!

Mas ouves o barulho do fecho a destrancar? Se o fecho destranca podem ser as borrachas coladas com a humidade ou qq coisa do genero. Se não ouves o fecho então pode ter sido um espigão q tem lá dentro q saíu do sitio e nesse caso acho q a unica forma de resolver o problema é entrar para dentro da mala (tirar o acrilico e entrar por ali se for comercial), tirar aquele plastico q tem por dentro da tampa da mala e encaixar o dito espigão no sitio. Não tenho bem a certeza se é este o procedimento mas acho q já houve alguem com esse problema e pode ajudar-te melhor.

Um abraço.
 
thkz pessoal... secalhar foi esse dito cujo espigao... vamos la ver se mais algm se pronuncia..
 
MaNFiU disse:
Boas!

Mas ouves o barulho do fecho a destrancar? Se o fecho destranca podem ser as borrachas coladas com a humidade ou qq coisa do genero. Se não ouves o fecho então pode ter sido um espigão q tem lá dentro q saíu do sitio e nesse caso acho q a unica forma de resolver o problema é entrar para dentro da mala (tirar o acrilico e entrar por ali se for comercial), tirar aquele plastico q tem por dentro da tampa da mala e encaixar o dito espigão no sitio. Não tenho bem a certeza se é este o procedimento mas acho q já houve alguem com esse problema e pode ajudar-te melhor.

Um abraço.

É isso mesmo,... é uma mola que saí fora por vezes, já me aconteceu também no meu 6K2...

É colocar no sítio e pronto,... o complicado é que tem de se desfardar a mala...

:wink:
 
Já me aconteceu tb no verão. Acabei por desistir, rebati os bancos (vantagem de não ser comercial ;)) e lá fui à mala.

Mais tarde nesse dia, andei bastante tempo por ruas de paralelo com muitos buracos, até que me apercebi que tinha a luzinha da mala aberta, acesa. Fui ver e já abria..
 
resumindo e concluindo.. vou tirar k desmontar acrilico e assim pa xegar la atras... tk u pipole! 8)
 
tb ja me aconteceu, por 2 vezes uma das quais a ida pa praia chegei la vim embora nao consegui tirar a toalha :shock: .
medida drastica, tirei a fechadura
ja me tinham dito essa nao acreditei, aconteu 2 vezes nao acontecera a 3.
 
Por acaso tb me anda a acontecer algo do estilo , tb penso k sejam as borraxas ou klk treta k fica colada, cm tb raramente abro a mala, mas eu tranco e volto a destrancar e já abre :roll:
 
Back
Top