SoLuA 25 Mar 2005 #25 _k2o3_Girl disse: pa kdo um encontro feminino????? Clique para expandir... Temos de combinar :twisted: eu vou por um topic pa xegarmos a um acordo,do melhor local para nos encontrar-mos :wink:
_k2o3_Girl disse: pa kdo um encontro feminino????? Clique para expandir... Temos de combinar :twisted: eu vou por um topic pa xegarmos a um acordo,do melhor local para nos encontrar-mos :wink:
k2o3*Girl 1 Abr 2005 #31 Claudia_Ibiza, ainda n conseguiste por a imagem ao pé do teu nick? já tentas te? kiss
S S-Ibiza 2 Abr 2005 #32 bem - vinda trashedy disse: Bem-vinda, girly! Pelo que andei a ver, já somos algumas. Qualquer dia temos que organizar um encontro feminino sem gajos e fazer uns piões e quê. Bjs! Clique para expandir... yeh bou me disfarxar de miuda e tb kero ir :roll: :roll: tb sei fazer pioes
bem - vinda trashedy disse: Bem-vinda, girly! Pelo que andei a ver, já somos algumas. Qualquer dia temos que organizar um encontro feminino sem gajos e fazer uns piões e quê. Bjs! Clique para expandir... yeh bou me disfarxar de miuda e tb kero ir :roll: :roll: tb sei fazer pioes
k2o3*Girl 2 Abr 2005 #33 se fores bem disfarçado pode ser k nenhuma nina te faxa uma tatuagem c a roda lol tou a brincar
T tavar3s 2 Abr 2005 #34 lol, grande espirito mas será que um encontro sem homens será bom! :!: Benvinda nina :wink:
MANGAS_TDi 7 Abr 2005 #39 BEM VINDA......+ UMA MOÇA P O GRUPO... a GreenEyes...a minha pendura!!!...só q ela tem um Clio 1.2... ..se eu ganhar o euro milhoes...meto-lhe um IbizaZINHO nas mãos....lololol... :lol: :wink: 8)
BEM VINDA......+ UMA MOÇA P O GRUPO... a GreenEyes...a minha pendura!!!...só q ela tem um Clio 1.2... ..se eu ganhar o euro milhoes...meto-lhe um IbizaZINHO nas mãos....lololol... :lol: :wink: 8)