Bem_Vinda:claque:
Goncaloabsilva disse:é verdade, como já disseram as meninas agora andam a aderir em peso aos ibizas.
qq dia é ver as meninas...
nos seus tunnings de classe...
de babar... :drool:
:whistle: as meninas ou os ibizas? LOL
bem vinda. kk coisa apita. aki o ppl é todo muito prestavel.. principalmente se se trata de uma menina. :respect:
:rir: bjks
BarBas disse:Ja nao sei nao ate houve uma amiga minha ke disse ke ibizas sao carros femininos. :rir:
MANGAS_TDi disse:aquilo do outro tópico do "gay" é outra conversa...![]()
![]()
vem vinda.... e há mto tempo q n via 3 paginas numa apresentação!!! tinha de ser numa nina!!!..eheheheh...![]()
vai aparecendo p conheceres tb as outras ninas presentes no site...e p o pessoal te "encher" a cabeça de como mexer nesse teu bicho verde...![]()
!!!
Pois a mim qnd comprei o carro disseram o oposto, q tinha comprado carro d gajoBarBas disse:Ja nao sei nao ate houve uma amiga minha ke disse ke ibizas sao carros femininos. :rir:
Morena disse:Pois a mim qnd comprei o carro disseram o oposto, q tinha comprado carro d gajo... Que a mim ficava melhor o 206
Pra mim o 206 é o "carro do povo" vei substituir o cup e o gti... Na mh zona só existem mais 3 gttdi, um cinza e dois pretos
mas a mh cor é a mais original
Green Power
![]()
LiPe disse:Bem... o mundo é realmente pequeno. Conhecemo-nos algures pela net e raramente falamos (2 ou 3 vezes). Um dia vejo a tua página e reparo que tens um Ibiza e pensei.. "tenho de lhe dizer do forum". O tempo passou e hoje lembrei-me de vir aqui ler uns topicos e tal quando começo a ver Andreia e um avatar de um ibiza verde... eh eh eh
Eu sei que fiz uma troca irracional para muitos fãs dos Ibizas mas já tive 2 e continuo a gostar e a participar pelo forum por isso não me excluo de aqui vir até porque tenho bastantes amigos por cá!
Bem Vinda por cá e que faças mtos amigos!
AndreiaTM disse:Nao me venhas com desculpas eu ñ te perdoo por exa troca... Bahhhhh desceste na minha consideração só me falta dixeres k tb és tripeiroLol na brinca, tens bons amigos, acredita... Bigada pelas boas vindas e vê lá se trocas exe xaruto por um ibiza hein
![]()