B BlackDragon Visitante 26 Ago 2005 #1 bem, sou o Pedro Gamito, moro na Vila Nova de Santo André e acabei de me juntar ao club, embora nao tenha ibiza :evil: :evil:
bem, sou o Pedro Gamito, moro na Vila Nova de Santo André e acabei de me juntar ao club, embora nao tenha ibiza :evil: :evil:
killer_formiga 26 Ago 2005 #2 Olhó Pedro...mais um pa se juntar a festa...tu e o teu xaruto heheh Benvindo e espero k gostes da comunidade...k sei k vais gostar Abraços
Olhó Pedro...mais um pa se juntar a festa...tu e o teu xaruto heheh Benvindo e espero k gostes da comunidade...k sei k vais gostar Abraços
B BlackDragon Visitante 26 Ago 2005 #7 em resposta ao caracol nao o meu astra e preto com chamas no capot e dragoes na traseira
SoLuA 26 Ago 2005 #9 Re: em resposta ao caracol BlackDragon disse: nao o meu astra e preto com chamas no capot e dragoes na traseira Clique para expandir... Bem vindo.. Eu ja vi exe carro algures :roll:
Re: em resposta ao caracol BlackDragon disse: nao o meu astra e preto com chamas no capot e dragoes na traseira Clique para expandir... Bem vindo.. Eu ja vi exe carro algures :roll:
B BlackDragon Visitante 27 Ago 2005 #14 obrigado obrigado a todos pelas boas vindas, sao todos muito simpaticos, fora o killer_formiga. lol tou a brincar es um puto fixe
obrigado obrigado a todos pelas boas vindas, sao todos muito simpaticos, fora o killer_formiga. lol tou a brincar es um puto fixe
killer_formiga 27 Ago 2005 #15 hummm descuida-te...logo te faço a folha...devo de ter k te derrubar de novo na praia lol
C Caracol 29 Ago 2005 #18 Re: em resposta ao caracol BlackDragon disse: nao o meu astra e preto com chamas no capot e dragoes na traseira Clique para expandir... humm paras pelo mombaça de vez em kd? axo k ja la vi o carro abraços
Re: em resposta ao caracol BlackDragon disse: nao o meu astra e preto com chamas no capot e dragoes na traseira Clique para expandir... humm paras pelo mombaça de vez em kd? axo k ja la vi o carro abraços