A Anonymous 13 Mai 2005 #1 Oi malta tudo bem sou do Montijo não tenho nenhum tdi mas já tive... Neste momento tenho um evo VI e espero que não haja problema de teclar por aqui :wink: sou amigo do Alexandre Um abraço para todos rayer:
Oi malta tudo bem sou do Montijo não tenho nenhum tdi mas já tive... Neste momento tenho um evo VI e espero que não haja problema de teclar por aqui :wink: sou amigo do Alexandre Um abraço para todos rayer:
Ti@goTDI 13 Mai 2005 #4 ..Sorry axo k era mais EVO VI.... è so uma questao de numeros... :wink: :wink:
Tigas 13 Mai 2005 #6 Alexandre disse: Oi rapaz estava a ver que não te registavas Porta-te :wink: Clique para expandir... Bem Vindo, mete as fotos do teu carro nos Projectos 8) OFFTOPIC: Alexandre Ontem, n te vi na costa! Mas sei k la tiveste :S
Alexandre disse: Oi rapaz estava a ver que não te registavas Porta-te :wink: Clique para expandir... Bem Vindo, mete as fotos do teu carro nos Projectos 8) OFFTOPIC: Alexandre Ontem, n te vi na costa! Mas sei k la tiveste :S
Alexandre 13 Mai 2005 #7 Tigas disse: OFFTOPIC: Alexandre Ontem, n te vi na costa! Mas sei k la tiveste :S Clique para expandir... He he andas informado :wink: Pelo que me apercebi abalas-te naquele entretanto de eu ter chegado e fica para outra vez conhecermo-nos :wink:
Tigas disse: OFFTOPIC: Alexandre Ontem, n te vi na costa! Mas sei k la tiveste :S Clique para expandir... He he andas informado :wink: Pelo que me apercebi abalas-te naquele entretanto de eu ter chegado e fica para outra vez conhecermo-nos :wink:
FastR 15 Mai 2005 #11 até q enfim q temos carro para mim,hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: bemvindo ,temos q combinar um cafezinho com o alex para ver isso :wink:
até q enfim q temos carro para mim,hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: bemvindo ,temos q combinar um cafezinho com o alex para ver isso :wink:
Alexandre 15 Mai 2005 #12 Fast&Furious disse: até q enfim q temos carro para mim,hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: bemvindo ,temos q combinar um cafezinho com o alex para ver isso :wink: Clique para expandir... Ui ui :twisted: Aquilo é um mundo diferente :wink: Em relação ao cafezinho temos de combinar
Fast&Furious disse: até q enfim q temos carro para mim,hehehe :lol: :lol: :lol: :lol: bemvindo ,temos q combinar um cafezinho com o alex para ver isso :wink: Clique para expandir... Ui ui :twisted: Aquilo é um mundo diferente :wink: Em relação ao cafezinho temos de combinar
F FASTnx 21 Mai 2005 #18 Fast&Furious disse: até q enfim q temos carro para mim Clique para expandir... é isso e o pai natal :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fast&Furious disse: até q enfim q temos carro para mim Clique para expandir... é isso e o pai natal :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: