Mais um Ibiza do Norte

Boas,

Chamo-me Bruno tenho 25 anos, sou informático, sou de Gaia e tenho um Seat Ibiza 1.4 85cv 5 portas de Setembro de 1999.

Abraço a todos,

P.S: Peço desculpa pelo meu erro ao fazer a apresentação só tinha lido as regras do fórum como manda os bons costumes mas não reparei que tinha também regras na apresentação.

Last edited:
E que tal ler as regras de apresentação, hum???????????:redcard:

Completa lá a apresentação sff, os problemas expões noutra secção, ok?:mad:

coitado do rapaz, o moço e novo aqui e ja lhe tas a cair em cima dessa forma.... :rolleyes:

de qualquer maneira, 1.4 de 85 cv nao conheco, conheco é o de 75 e de 100 ambos 16v
boa estadia

coitado do rapaz, o moço e novo aqui e ja lhe tas a cair em cima dessa forma.... :rolleyes:

de qualquer maneira, 1.4 de 85 cv nao conheco, conheco é o de 75 e de 100 ambos 16v
boa estadia

E???????????????

É melhor aprender de início, ou nunca ouviste dizer que o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita????????????:rolleyes:

Bem Vindo.;)

Bem vindo

não ligues ás bocas toca mas é aparecer aos encontros semanais

agora com o calor até convida

:cool::cool::cool::cool:

E???????????????

É melhor aprender de início, ou nunca ouviste dizer que o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita????????????:rolleyes:

Bem Vindo.;)

E ? e que há maneiras e maneiras de dizer as coisas aos novos no forum.
É por isso que isto anda como anda...

bem acabou o offtopic por mim.

Bruno , como o sport disse toca a aparecer nos encontros! da um salto aos " encontros e concentraçoes " ;)

E ? e que há maneiras e maneiras de dizer as coisas aos novos no forum.
É por isso que isto anda como anda...

bem acabou o offtopic por mim.

Bruno , como o sport disse toca a aparecer nos encontros! da um salto aos " encontros e concentraçoes " ;)

O user não se queixou, além disso, ainda há a hipótese de se eliminar a apresentação, pois ela não cumpria as regras do fórum. Qual delas preferes?

Se tiveres alguma coisa a dizer, diz directamente!;)

Back